Um brinde

Bar em casa
Fotos: noivadeevase.com | Lola Home

Parece coisa de época, mas a verdade é que ter um bar em casa ainda faz parte da fantasia de muita gente. E convenhamos, é um charme ter aquele cantinho especial recheado de bebidas elegantes. Quem não gosta de oferecer um drink aos convidados, brindar com alguém especial ou, claro, saboreá-lo sozinha(o)?

Bar em casa
Foto: Le Petit Chou Chou

E não precisa pensar num canto da sala, idealizar uma obra, nada disso, um minibar pode ser criado com um carrinho ou até mesmo uma bandeja. E para isso precisa ter a sua cara, pode ser um estrutura de metal minimalista, um móvel vintage garimpado ou um visual de bambu, mais tropical, o que melhor combinar com você e o décor da sua casa.

Bar em casa
Fotos: Blog Isabel Pires de Lima

E o mais legal é escolher as bebidas que vão compor o minibar, vale até começar uma coleção com um bom gin inglês, um vinho do porto, uma vodca escandinava, um bom saquê e uma boa cachaça brasileira, porque ninguém é bobo de abrir mão de uma boa caipirinha.

Bar em casa
Fotos: Lonny Magazine | Le Petit Chouchou

Aproveite para complementar o clima com um balde de gelo interessante e um toque natural, que pode ser um vasinho com umas folhagens bonitas ou uma flor durável.

E depois é só fazer a festa!

  • Tags

compartilhar post

posts relacionados

    MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.