Na Filó

Para derreter o coração

Cachorro e gato
Fotos: Bored Panda

Amizade que é amizade não tem tempo ruim, na rua, na chuva ou na fazenda enfrenta junto todos os momentos, até o sol voltar a brilhar. Parece um grande clichê, mas não quando o assunto em questão fala de uma das amizades mais improváveis do mundo animal.

Um cão e um gato andam dando uma lição de convivência e fofura na vida real, em tempos que as pessoas duelam bastante pelas redes sociais, provando que as diferenças podem também gerar bom convívio e um grande afeto. Henry e Baloo são um cachorro e um gatinho adotados por um casal de aventureiros, que não só são melhores amigos, como também adoram viajar.

Cachorro e gato

E a dupla improvável anda bastante pelo mundo, escalando montanhas, em longas trilhas e por diversos países, o que também é curioso, pois os gatos não são exatamente famosos por acompanhar seus donos por aí. Acontece que Baloo não consegue ficar longe de Henry e vice-versa, fazendo dos “irmãos”, além de unidos, bem viajados!

Cachorro e gato

As fotos dizem mais do que poderíamos escrever, um grande exemplo para esse período que pede união e carinho… como cães e gatos!

Cachorro e gato

  • Tags

compartilhar post

posts relacionados

    MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.