Capricho dos deuses

Casamento dos sonhos

Pense por alguns minutos, o que seria um casamento dos sonhos para você? Pode pintar o que você quiser, as maiores fantasias, do estilista responsável pelo vestido à locação da festa (passando pelo noivo, é claro!).

Se casar com a pessoa amada, estar rodeada de todos os amigos e pessoas queridas, em um vestido de noiva criado por um dos designers mais celebrados de sua geração. E a cereja do bolo, eleger como lugar da celebração um dos mais belos e importantes palácios do mundo. Não parece muito real, mas o casal Leslie Cohen Amon and Ronen Chichportich realizou o casamentos dos sonhos em grande estilo.

Casamento dos sonhos

Os dois criaram uma experiência inesquecível para seu casamento em Paris, marcado por três celebrações nos lugares mais icônicos da cidade luz. Embora não tenhamos sido convidadas, não custa nada dar uma espiadinha e sonhar junto, por que não?

O casal franco-suíço Leslie Cohen Amon e Ronen Chichportich começou as comemorações com a família e amigos no mítico Café de Flore, local de encontro dos filósofos e artistas de vanguarda nos anos 20. A partir daí a turma emendou para uma festa daquelas num clube, onde o dress code era Disco. Como a noiva é adepta às novidades da moda – ela já trabalhou em maisons de moda como Lanvin – há de se imaginar que não faltou estilo.

Casamento dos sonhos

No dia seguinte o casal levou os convidados para curtir a ressaca nos jardins do Museu Rodin, alugado especialmente para a ocasião. Os convidados puderam aproveitar uma tarde inteira de dolce far niente entre algumas das obras de arte mais importantes do mundo, que tal?

Quando já parecia encantamento o suficiente, no grande dia os convidados seguiram para o Palácio de Versaille, nada mais, nada menos. Lá aconteceu a celebração oficial, que foi realmente digna de uma Maria Antonietta jovem, com espírito glamouroso e rock’n’roll.

Casamento dos sonhos

A noiva usou um vestido criado exclusivamente pelo estilista e amigo Giambattista Valli, um modelo curto e moderno de alta costura, uma deliciosa ousadia que tinha tudo a ver com a noiva, que é estilista de uma marca de beachwear.

O casamento luxuoso e irreverente deu o que falar. Vale a pena ver as lindas referências, principalmente das mesas, criadas com frutas e flores num clima boho bem natural. Na decoração do altar, havia árvores de verdade, nada mal.

Casamento dos sonhos

E para fazer jus a tamanho glamour, o casal criou um perfil para a festa no Instagram. Para você se inspirar… E suspirar!

  • Tags

  • #Casamento dos sonhos
  • #Casamentos dos sonhos
  • O “sim” do ano
    15.05.2018 • Diga sim
    Não tem como evitar, por mais que o assunto já venha rendendo desde qu...
    saiba mais
  • À flor da pele
    25.04.2018 • Casamento
    O nome Protea Cynaroides a princípio pode soar estranho. Mas por trás ...
    saiba mais
  • AMOR DE PRIMAVERA
    03.04.2018 • Diga sim
    Até o dia 18 de maio, quando a atriz americana Meghan Markle entrar na...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.