Missão madrinha de casamento

Madrinha de casamento

Foto: Vogue Austrália

Alianças, check, lista de convidados, check, vestido de noiva, check, lua de mel, check. E pessoa que vai ajudar em todas as escolhas, opinar nos mínimos detalhes, te ajudar a relaxar e se preparar para o grande dia?

Madrinha de casamento

Fotos: Vogue Austrália | Erin and Tara

Não são poucas as missões das madrinhas de casamento, sejam elas suas melhores amigas de infância, sua irmã, a cunhada ou até mesmo uma nova amiga que tem um lugar superimportante na vida do casal, vale se cercar das pessoas certas.

Madrinha de casamento

Foto: Vogue Austrália

E por “pessoas”, não entenda que quantidade vale mais que qualidade, já foi tempo de um altar transbordando de madrinhas e padrinhos por todos os lados. Aliás, já foi tempo de regras, seja altar ou outras formalidades, hoje em dia vale mesmo é escolher o que (e quem) faz você feliz.

Madrinha de casamento

Fotos: Erin and Tara

Vale escolher também aquela amigona íntima e prática que pode ajudar nas dúvidas e até assumir algumas funções na produção da festa. E, claro, da festa de despedida de solteira, que pode ser desde uma noite daquelas até mesmo um dia delicioso relaxando num spa.

Madrinha de casamento

Foto: Vogue Austrália

Se a conta não fecha, não precisa se preocupar com luxo, afinal, amiga é amiga, vale uma tarde em casa mesmo entre máscaras de beleza, hidratantes, bom papo e umas tacinhas de vinho.

O importante é estar cercada de carinho e de alguém que está pronta (ou pronto, por que não?), para te ajudar a resolver pepinos e se divertir muito no grande dia!