Relaxe e… diga sim

Relaxe e diga sim

Fotos: Vogue UK | Meditation

Listas, dúvidas, contas, escolhas… com tanta decisão a ser tomada, dizer não ao estresse é essencial. Enquanto se espera uma festa maravilhosa e inesquecível, a realidade é que a preparação pode ser um tanto quanto cansativa e trabalhosa. Afinal tem um tanto de ansiedade para se tomar as decisões certas, realizar o sonho e ainda fazer tudo caber no orçamento.

Relaxe e diga sim

Foto: Bridal Musings

Embora as soluções práticas passem pela escolha de uma cerimonialista maravilhosa, vale também contar com uma forcinha para o corpo e o astral segurarem a onda na hora de organizar tudo, afinal, é para ser um momento divertido e feliz. Não abra mão de uma prática relaxante para te ajudar a manter a energia lá no alto.

Relaxe e diga sim

Foto: Vogue UK

Se a meditação é a primeira coisa que vem a cabeça, mas você não sabe por onde começar, pode ser bem mais simples do que você imagina. Alguns minutinhos por dia já são incríveis para aquietar a alma e mandar a ansiedade embora. O aplicativo português 5 minutos prega que só esse tempo já basta para esvaziar a mente e relaxar.

Relaxe e diga sim

Foto: Bridal Musings

Para as mais enérgicas, vale escolher um esporte e se jogar, mas dê preferência para algo que não deixe espaço para cabeça começar a ter ideias (ou mudar de ideias!). A ioga é ideal, uma boa massagem e acupuntura também têm o seu lugar, vale apostar.

E, claro, também valem práticas mais espiritualizadas como Reiki e Pranaterapia, uma ferramenta de reorganização energética que promete deixar você nova em folha e para lá de zen. A festa é sua e por mais que seja normal querer que tudo seja perfeito, o mais importante é aproveitar!