Doa a quem doar

Doação de livros

Imagem: divulgação

Desde cedo que se cria um leitor, é rara a criança que não se apaixona pelos livros se incentivada desde pequenas com esse belo hábito, que favorece a educação, a imaginação e um entendimento mais amplo e generoso da vida e do mundo.

Se você é uma dessas mães que adora apresentar livros e já percebe o brilho nos olhos do pequeno ao passar pelas novas páginas, temos uma dica esperta.

Doação de livros

Imagens: reprodução

Sem fins lucrativos, o site Livro Sem Apego visa aproximar e favorecer a troca entre quem quer doar e quem quer ganhar novos livros. Uma ideia para lá de simpática e econômica para essa paixão virar rotina.

Os livros são oferecidos na página, e os interessados podem escolher à vontade. Depois o site facilita a aproximação entre doador e interessado, que a partir de então só vão precisar organizar a logística da entrega.

Também existem livros de adulto circulando, uma ótima oportunidade para todo mundo que ama ler e que não consegue passar batido por um bom livro. Também um espaço bem bacana para você fazer circular aquela obra que te tocou.

É só doar!