O rei

Freddie Mercury

Foto: divulgação

Não é de hoje que o mundo do cinema flerta com um dos cantores mais emblemáticos da história. Já faz um tempo que uma versão cinematográfica da vida de Freddie Mercury anda nos rascunhos, mas dessa vez é oficial.

Freddie Mercury

Foto: divulgação

Uma primeira imagem foi liberada para a imprensa mostrando o ator americano de origem egípcia Rami Malek como o cantor nascido na Tasmânia, que se consagrou como um dos mais importantes artistas ingleses de todos os tempos.

Freddie Mercury

Foto: divulgação

O filme Bohemian Rhapsody retrata os anos de glória de Mercury à frente do Queen, entre a década de 70 e 1985, 6 anos antes do mundo perder o cantor para a AIDS. É comentado por entre ouvidos que o diretor preferiu focar sua lente na música e no sucesso da banda, abrindo mão de assuntos mais polêmicos da vida pessoal do cantor, o que deixando alguns fãs um tanto chateados, mas nós estamos felizes de ver uma das bandas mais legais do mundo ter sua história contada de qualquer jeito.

Freddie Mercury

Foto: divulgação

E o melhor, ter a chance de ouvir todos aqueles hits incríveis na tela do cinema. O filme só chega às telas no ano que vem, mas já estamos animadas e vamos passar o fim de semana curtindo as musicas eternamente maravilhosas do Queen.

Freddie Mercury

Foto: divulgação