Décor de princesa

Lady Di

Fotos: royalcollection.org.uk

Quando o décor une memória e afeto, é difícil não comover, ainda mais se forem parte da história de uma das mulheres mais queridas da história, Lady Di. Entre os muitos tributos pelos 20 anos de sua morte, que ocorreu em agosto de 1997, seus filhos prepararam uma exibição superespecial.

Lady Di

Fotos: royalcollection.org.uk

Os príncipes William e Harry resolveram recriar a sua mesa de trabalho em Buckingham Palace, mostrando o cantinho onde a mãe se dedicava a responder cartas, convites, organizar as ideias e trabalhar nas inúmeras ações humanitárias que movia pelo mundo.

Lady Di

Fotos: royalcollection.org.uk

Entre os detalhes que ornam sua mesa, estão fotos dos filhos, um calendário que ganhou do presidente americano Reagan, fitas com canções de Diana Ross, George Michael, Elton John e músicas clássicas.

Outras doces memórias são a antiga lancheira escolar de madeira com suas iniciais e as sapatilhas de balé que ela usava para exercer uma de suas grandes paixões, dançar. A expô segue no palácio num passeio irresistível para se sentir mais próxima da princesa do povo, a rosa inglesa, a bela Lady Di.