Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Paraísos tropicais

Destinos: lua de mel na praia

Em busca de destino para sua lua de mel? Ou ainda com vontade de arrumar um escape para o Réveillon, ou até mesmo mudar de ares durante o verão? Pois nada de crescer os olhos para o hemisfério norte, que parece um bom jeito de fugir do calorão, apesar do frio do inverno por lá também não ser nada fácil.

Destinos: lua de mel na praia

O caminho mesmo é explorar o nosso litoral, de Norte a Sul, cheio de maravilhas inacreditáveis, que não deixam nada a desejar ao que a gente imagina que seja o paraíso. Afinal, o que pode ser mais romântico e relaxante do que curtir à beira mar a dois, entre drinks, água de coco, pele bronzeada e corpo livre ao sol?

Destinos: lua de mel na praia

Pois anote já alguns lugares brasileiros que merecem entrar para listinha dos sonhos para correr depois do casamento. Entre eles, alguns velhos conhecidos como a Praia do Sancho em Fernando de Noronha, que já foi eleita algumas vezes como a praia mais bela do mundo, e a Praia de Patacho em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Destinos: lua de mel na praia

Mas também algumas surpresas deliciosas como a Praia de Igarapé Grande em Turiaçu, outra atração pra ver além dos Lençóis no Maranhão e a Praia do Tambaba, pertinho de João Pessoa na Paraíba, uma praia de nudismo pros casais mais ousados.

E o que pode ser mais simbólico pros apaixonados do que um lugar chamado Praia do Amor? Pois o lugar cujo a maré forma um coração te espera pertinho da praia do Pipa, no Rio Grande do Norte.

Mas o melhor mesmo é estar na companhia de quem se ama, com barulhinho do mar!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.