Casamento diferente

Fotos: venuereport

Apostamos que o noivo já deve ter até sugerido de brincadeira, mas duvidamos que alguma noiva tenha levado a sério a ideia de se casar num bar. Mas quem sabe não está na hora de rever os conceitos? A ideia pode ser bem charmosa, ainda mais se for um cantinho especial para o par.

Casamento diferente

Fotos: venuereport

Vale colocar o valor afetivo, pensar no lugar onde vocês se conheceram, o restaurante onde viveram dates inesquecíveis, ou onde o pedido de casamento foi feito. E, claro, vale até o bar queridinho da turma, aquele lugar que vocês vão pelo menos uma vez por mês.

Casamento diferente

Fotos: venuereport

Entre com toques especiais, daqueles que deixam qualquer cerimônia com perfume inesquecível, como velas, muitas flores e mil delicadezas, como fez o casal americano Krista e Daniel, que se casou no seu gastrobar preferido e celebrou com um seleto grupo de amigos.

Casamento diferente

Fotos: venuereport

A ideia acomoda poucos convidados, então é perfeito para quem quer manter uma festa íntima e com assinatura bem pessoal, mas muito, muito alegre mesmo.

E chique, por que não?

Tênis de noiva

Imagens: Keds

Com essa novidade a Cinderela nunca perderia seu sapatinho de cristal, ela ia mesmo era sair andando por aí, com todo o conforto do mundo, e não a tiraria dos pés nunca mais.

Tênis de noiva

Imagens: Keds

Brincadeiras à parte, surgiu uma bela solução para as noivas que sofrem com a ideia de se equilibrar num salto alto por horas, aquelas que já chegam no altar sonhando com o momento de ficar descalças para dançar à vontade. Ou mesmo aquelas que, além de serem fãs do conforto, também adoram inventar moda.

Tênis de noiva

Imagens: Keds

Numa parceria com a estilista americana Kate Spade, a Keds criou uma linha de tênis que é puro glamour, combinando brilhos, pérolas e muito estilo, do jeito que muitas noivas sonham. Só que muito melhor, porque dá para se acabar de dançar até o dia amanhecer.

E depois ser feliz sem calos ou band-aid, que tal?

Lingerie noiva

Foto: Vogue

Depois de tanto tempo sonhando, idealizando e construindo o vestido ideal, é comum que acabemos dando pouca atenção a alguns “detalhes”. E aqui não estamos falando dos sapatos, que precisam ser igualmente belos e confortáveis, ou das joias, de preferência aquela relíquia de família que orna as noivas há gerações.

Lingerie noiva

Imagens: Agent Provocateur | Maria Filó

Estamos falando de um detalhe precioso, que embora a maioria dos convidados não veja, vai ser vista pelas pessoas mais importantes da festa: os noivos. Por isso a lingerie usada no grande dia é tão especial quanto todo o resto. Ela guarda um momento especial, com delicadeza e cuidado para não marcar o vestido de noiva e ainda trazer conforto para você bailar à vontade.

Lingerie noiva

Imagem: La Perla

As opções são variadas, para todos os gostos e possibilidades, indo desde as lingeries “couture” como as apresentadas pela Luna Mae London ou outras peças adornadas por detalhes especiais.

Lingerie noiva

Imagens: Maria Filó

Entre ideias interessantes valem os bodies que, além da beleza, prometem manter tudo no lugar. Lingeries de tule bem leve e rendas delicadas, sem perder a sensualidade, também são belas opções. Alguém mais pensou no “something blue”?

Lingerie noiva

Imagem: Luna Mae London

Nostalgia rose

Foto: In Style

Num ano que promete casamentos memoráveis, como o que vai sacudir a família real inglesa no meio do ano, muito se falará sobre vestidos grandiosos de noiva. Mas e as madrinhas? Se o Brasil a moda das melhores amigas da noiva combinando não virou regra, em outros países é comum ver todas juntas no mesmo tom.

Nostalgia rose

Foto: Daily Mail

E entre tantas possibilidades, eis que já desvendaram a cor que promete ser a favorita do ano nos casórios, embalando o look das madrinhas e detalhes especiais do décor. O “Nostalgia Rose”, um tom de rosa com toques de roxo, um pouco mais vivo do que a nuance de blush que dominou a cena ano passado e que o clarinho rosa millennial, tonalidade da nova geração.

Nostalgia rose

Foto: Wedding Wire

Tem um perfume vintage e um ar bem romântico, mas com uma certa atitude. Tudo a ver com noivas que olham o futuro, mas sem virar as costas para o charme do passado. Nós aprovamos! E você?

Destinos: lua de mel na praia

Em busca de destino para sua lua de mel? Ou ainda com vontade de arrumar um escape para o Réveillon, ou até mesmo mudar de ares durante o verão? Pois nada de crescer os olhos para o hemisfério norte, que parece um bom jeito de fugir do calorão, apesar do frio do inverno por lá também não ser nada fácil.

Destinos: lua de mel na praia

O caminho mesmo é explorar o nosso litoral, de Norte a Sul, cheio de maravilhas inacreditáveis, que não deixam nada a desejar ao que a gente imagina que seja o paraíso. Afinal, o que pode ser mais romântico e relaxante do que curtir à beira mar a dois, entre drinks, água de coco, pele bronzeada e corpo livre ao sol?

Destinos: lua de mel na praia

Pois anote já alguns lugares brasileiros que merecem entrar para listinha dos sonhos para correr depois do casamento. Entre eles, alguns velhos conhecidos como a Praia do Sancho em Fernando de Noronha, que já foi eleita algumas vezes como a praia mais bela do mundo, e a Praia de Patacho em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Destinos: lua de mel na praia

Mas também algumas surpresas deliciosas como a Praia de Igarapé Grande em Turiaçu, outra atração pra ver além dos Lençóis no Maranhão e a Praia do Tambaba, pertinho de João Pessoa na Paraíba, uma praia de nudismo pros casais mais ousados.

E o que pode ser mais simbólico pros apaixonados do que um lugar chamado Praia do Amor? Pois o lugar cujo a maré forma um coração te espera pertinho da praia do Pipa, no Rio Grande do Norte.

Mas o melhor mesmo é estar na companhia de quem se ama, com barulhinho do mar!