Muito além de um conto de fadas

Dream Big Princess

Foto: divulgação

Já faz um tempo que os modelos femininos infantis vêm sendo questionados. Nessa roda, as princesas da Disney entraram na berlinda, afinal, as meninas de hoje já não se inspiram com mulheres rivais e príncipes salvadores.

Dream Big Princess

Foto: divulgação

Ligada nos novos tempos, a Disney começou a lançar uma nova leva de princesas guerreiras, corajosas e interessadas em muitas outras coisas além de um bom casamento para garantir o “felizes para sempre”. E agora, como parte desse esforço, uma nova iniciativa foi criada para propagar essa nova realidade.

Dream Big Princess

Fotos: divulgação

Através da campanha Dream Big, Princess, eles convidaram 19 fotógrafas de 15 países para retratar meninas levadas, atletas, artísticas, reais, que superam desafios, se divertem, sonham grande e que têm tudo para conquistar o que quiserem nessa vida.

Dream Big Princess

Foto: divulgação

O projeto segue no Brasil como “Sou Princesa, Sou Real”. As imagens já podem ser compartilhadas e ajudam a arrecadar fundos para a campanha Girl Up das Nações Unidas, que incentiva a liderança e o empoderamento de meninas no mundo todo.

Isso sim é inspiração. O futuro promete!