Bonita por dentro

Lingerie noiva
Foto: Vogue

Depois de tanto tempo sonhando, idealizando e construindo o vestido ideal, é comum que acabemos dando pouca atenção a alguns “detalhes”. E aqui não estamos falando dos sapatos, que precisam ser igualmente belos e confortáveis, ou das joias, de preferência aquela relíquia de família que orna as noivas há gerações.

Lingerie noiva
Imagens: Agent Provocateur | Maria Filó

Estamos falando de um detalhe precioso, que embora a maioria dos convidados não veja, vai ser vista pelas pessoas mais importantes da festa: os noivos. Por isso a lingerie usada no grande dia é tão especial quanto todo o resto. Ela guarda um momento especial, com delicadeza e cuidado para não marcar o vestido de noiva e ainda trazer conforto para você bailar à vontade.

Lingerie noiva
Imagem: La Perla

As opções são variadas, para todos os gostos e possibilidades, indo desde as lingeries “couture” como as apresentadas pela Luna Mae London ou outras peças adornadas por detalhes especiais.

Lingerie noiva
Imagens: Maria Filó

Entre ideias interessantes valem os bodies que, além da beleza, prometem manter tudo no lugar. Lingeries de tule bem leve e rendas delicadas, sem perder a sensualidade, também são belas opções. Alguém mais pensou no “something blue”?

Lingerie noiva
Imagem: Luna Mae London
  • Tags

compartilhar post

posts relacionados

    MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.