Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

MAREMONTI

Nossa viagem pela Itália avança, dando boas-vindas ao verão e desbravando o colorido de novas paisagens.

Os tons são frescos para acalmar o calor nos dias de sol a pino. O lagostim desponta como tom da vez e elege o duo azul + branco como suas companhias perfeitas para geometrias e florais.

Matéria-prima de vestidos mídi, o tricô enfeita vestidos mídi que acompanham você de eventos diurnos às saídas noturnas.

As amarrações dão ainda mais bossa às peças, que ganham estampas tão ilustrativas do balneário. Os babados remetem às ondas, emprestando fluidez aos visuais.

A paisagem exuberante da Costa Amalfitana é pura inspiração para as peças do coordenado Isla. Vestido longo ou curto? Escolha o que mais combina com você.

O vestido Bordado Franjado traz o cenário da estampa num bordado localizado que busca nos detalhes das franjas do coqueiro o toque artesanal perfeito. O decote ombro a ombro deixa a peça ainda mais fresca. Ótima opção para os dias solares do verão.

Fomos mar adentro à procura de elementos marítimos que levam o clima de balneário ao closet. Encontramos na estrela do mar e no siri os contornos perfeitos para adornar peças em detalhes
especiais.

Deixe-se levar e (lavar a alma) pelo mar para um verão cheio de charme e estilo!

Confira as datas de lançamento da coleção:

Hoje – Rio de Janeiro, Búzios, Niterói, Campos, São Paulo, Alphaville, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Uberlândia, Aracaju, Brasília, Cariri, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Maringá, Salvador, São José, São Luis, Teresina, Vitória e Vila Velha.

Amanhã – Florianópolis e Recife.

Dia 31 – Blumenau

A partir de novembro, Balneário recebe as novidades.

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.