Cocktail Dress

Fotos: Glam Sugar | Harper’s Bazaar | Marie Claire

Depois do almoço, antes do jantar, num fim de tarde, no pôr-do-sol, festas que peçam glamour, pero no mucho, são as ocasiões perfeitas para um Cocktail Dress. São aqueles momentos que pedem uma tacinha, uma música suave, um bom papo, como casamentos no fim do dia, exposições, aquele aniversário perto do mar.

Cocktail Dress

Ou seja, momentos deliciosos pedem um look com esse nome delicioso, o vestido Cocktail carrega no nome a vontade de se divertir sem sair do salto, mas com leveza. Para levar o título é comum que seja feito com tecidos nobres e formais, mas deixando as pernas livres, em comprimentos que variam entre abaixo dos joelhos, acima do tornozelo ou bem curtinhos, como pedia a moda dos anos 60.

Cocktail Dress

Mas a verdade é que hoje em dia o estilo já está aberto a muitas novidades, como charmosos macacões que já ganharam lugar cativo nos nossos armários, cabendo perfeitamente nas festas “passeio completo”. E em dias que estamos mesmo é com vontade de arrancar olhares por aí, por que não?

Cocktail Dress

É só escolher o modelo que case com seu estilo, suas curvas, seu humor e suas cores, e arrasar no seu look de fazer “tim-tim”!