Fazendo a cama

Camas Convidativas

Fotos: Town and Country | Planete Deco

 Confortável, acolhedora, aconchegante, boêmia, clássica, arrumadinha, o que a sua cama fala sobre você? Há quem faça questão de uma cama impecável ou quem prefira uma cama gostosa que desperte a vontade de ficar lá o dia todo. Pode também ser uma cama recheada de travesseiros ou uma cama com carinha de hotel. A hora de dormir fala muito sobre o seu estilo.

Pode ser um edredom bem fofinho ou uma manta elegante, uma cama bem clean ou coberta de almofadas multicoloridas, o importante é que seja convidativa na hora de dormir e charmosa durante o dia. 

Fotos: Anthropologie | Casa | Town and Country

Um toque artsy interessante pode ser trocar o branco tradicional por uma manta com cores quentes displicentemente jogada por cima. Entre as escolhas elegantes, o mostarda é uma opção inesperada e interessante. Pra quem prefere um clima mais tranquilo, vale investir no rosa millennial, a cor da vez, ou nos mais básicos e sempre chiques cinza e branco.

Camas convidativas

Fotos: Design Life Kids | Archer Interiors

Entre as texturas da vez, vale apostar num crochet super fofo ou outras fibras naturais para trazer ainda mais carinha de conforto. Vale também apostar em qualidade como lençóis de linho e algodão egípcio, delícia! Agora é só deixa o despertador tocar.