Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

De corpo e alma

Medicina da Consciência
Imagens: Instagram Medicina da Consciência

Que para cuidar da nossa saúde precisamos ir muito além do corpo físico, não é nenhuma novidade, já faz anos que ouvimos sobre a importância da mente sã para o corpo são. Mas na correria do dia a dia é mais que normal que deixemos o equilíbrio de lado seguindo uma rotina cheia de pequenos hábitos nenhum pouco saudáveis, que só percebemos mesmo quando o corpo começa a reclamar, através de dores, doenças crônicas e outros sintomas nada confortáveis.

Medicina da Consciência
Imagens: Instagram Medicina da Consciência

Mas que tal ao invés de só olhar para dentro quando alguma coisa vai mal, começar a cuidar o quanto antes do corpo, da alma e da mente, de forma integrada, para que as coisas possam fluir em harmonia e pleno equilíbrio, evitando que alguma coisa na nossa complexa engrenagem saia do lugar?

Essa é a proposta da Medicina da Consciência, que combina as medicinas ocidental, funcional e natural através da prática do yôga, da meditação e da alimentação ayurveda, trazendo uma modificação sutil e ao mesmo tempo uma reestruturação total das nossas energias para ajudar o corpo físico a se restaurar.

Medicina da Consciência
Imagens: site Medicina da Consciência

Criada pela Carolina Presotto, médica e dermatologista formada em ayurveda e yôga na Índia, a Medicina da Consciência trabalha com terapias integrativas para melhorar nossa pele, qualidade de vida, hábitos e padrões, de dentro para fora.

Pois a receita da saúde plena está em um só lugar: dentro de você!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.