Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

PREVIEW

Cocktail Stravaganza

Um novo sabor invade nossas araras, dando uma amostra deliciosa do gosto que a próxima coleção vai proporcionar. O Preview é o começo de uma linda viagem à Itália, com o mar aparecendo ao fundo, a brisa vinda da estrada balançando os cabelos e o aroma fresco dos limoeiros completando esse cenário que é um convite a um novo estado de espírito.

Preview Cocktail Stravaganza

Todos os elementos ao longo do caminho são pura inspiração para as estampas. As cores do mar, com nuances de verdes e azuis, se misturam ao tons rosés.

Preview Cocktail Stravaganza

O azul também dá as mãos ao limoncello, que acende a cartela e colore os limões tão presentes na nova coleção. O vestido longo ombro a ombro está entre os hits da temporada e é a aposta perfeita para aqueles eventos diurnos que pedem um look caprichado.

Como os dias frios estão por aqui, a jaqueta Marguerita merece destaque. Além da gravataria de azeitonas, a peça traz flores numa versão bordada que é puro desejo.

Preview Cocktail Stravaganza

Por aqui as estampas já são criadas para composições afinadas. O crash cria produções interessantes, com personalidade, e ainda empresta praticidade para o dia a dia.

Falando em novos contornos, nossa gerente de Estamparia conta um pouco sobre as inspirações e o processo criativo das estampas da vez. Só dar play:

Ao lado do importante limoncello, o xadrez cresce e surge como protagonista na primavera. Seja num incrível body de tricô, jaqueta ou blusa, o grafismo promete mostrar a que veio na estação. Dica de moda: use sozinho ou misturado com outras estampas figurativas de mesmo tom. Para usar, misturar e abusar!

Preview Cocktail Stravaganza

 

O lançamento da cápsula acontece hoje no Centro do Rio. Confira as lojas que recebem a linha amanhã: restante do Rio, Búzios Niterói, Campos, São Paulo, Alphaville, São Caetano, Belo Horizonte, Aracaju, Brasília (Park Shopping e Brasília Shopping), Cuiabá, Goiânia, Maceió, Manaus, Maringá, Recife, Salvador, São Luis e Teresina. Ao longo dos próximos dias, as novidades chegam às araras das outras lojas.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.