P&B afinados

Queijo sem goiabada, amor sem beijinho, preto sem branco. Existem duplas dinâmicas imbatíveis, dessas que parecem ter sido feita uma para a outra, não é mesmo? Esse é o caso do duo cromático mais clássico da moda, o sempre desejado P&B.

O preto chega infalível para emprestar elegância, enquanto o branco ilumina seu oposto complementar numa parceria afinada. Por aqui, eles chegam aliados ao mix de estampas, que juntos jogam em parceria com você.

E não falta opção para todos os gostos. Adepta aos vestidos mídi? O floral Malva é a pedida certa. Se o minipoá faz mais seu estilo, a gravataria é a sua cara. Jogue com uma faixa estampa e pronto, ele ganha ar renovado.

As mais modernas não ficam de fora. Aqui as calças chegam adornadas por novos recortes. A pantacourt – desejo da vez – ganha uma versão que vai agradar das mais descomplicadas às adeptas aos mix espertos.

Truque de moda: para misturar sem errar, basta manter a mesma cartela. A blusa faz sua lição de moda e surge imbatível no crash de estampas.

A camisa já ganhou asas além do ambiente de trabalho faz tempo. Além de ser item indispensável no dia a dia, ela deixa toda produção mais elegante e cool. Poá ou floral, qual é o seu par perfeito? Por aqui, as duas já são desejos absolutos. Uma dica esperta é combinar com a saia para um resultado criativo, sem perder a sofisticação.

O charme e a praticidade do macacão chegam aliados ao clássico poá com coloração P&B. A protagonista desse look longa-metragem? Você.

 

 

À Italiana

Moda italiana

Fotos: Elle | Fashion Gun

Além do Império Romano e do Renascimento, do mar e do vinho, da pizza e da moda, a Itália é imensa e toda bela. Qualquer região do país tem um artista genial ou foi palco de alguma história impressionante, tem uma paisagem de tirar o fôlego, uma paleta de cores e sabores únicos, cada lugar dá vontade de ficar por lá.

Fotos: Maria Filó

E não é à toa que o estilo italiano é tão eclético e ao mesmo tempo tão característico. Entre a elegância de Milão e o pé descalço do mediterrâneo, são muitos os climas e amores que se espalham por um dos países mais bonitos e culturalmente interessantes do mundo.

Moda italiana

Fotos: Maria Filó

As moças acabam vestindo a riqueza de sua história em mil detalhes, entre os tons de azul do céu, do mar e dos lagos, o verde da Toscana e dos temperos, a sobriedade glamourosa da Sicília, os tons neutros de Florença e o romantismo de Veneza.

Moda italiana

Fotos: Haper’s Bazaar | Pop Sugar

Nesse estilo entram vestidos e saias que terminam na altura dos joelhos, vestidos pretos com pequenas estampas que são femininos e misteriosos, estampas que remetem à natureza, aos pássaros e às frutas. Sem falar na calça curta que leva o nome de um das praias mais famosas do mundo: Capri.

É só o começo de uma viagem deliciosa!

#GucciDécor

O perfume italiano está tomando conta não só da nossa coleção, mas também de um dos últimos fetiches do mundo do décor. Como se não bastasse ter lançado coleções icônicas, a Gucci acaba de revelar sua mais recente novidade: a linha décor.

Gucci Décor

Imagens: Gucci

Isso mesmo, a maison italiana – que retomou com força total seu lugar cativo, embalando uma nova geração de aficionados pelas criações extravagantes, decorativas e com perfume – agora lança móveis e objetos para decoração com a assinatura da marca. As peças já se tornaram automaticamente objetos de desejo.

A linha inclui almofadas, cadeiras, peças de porcelana e pequenos objetos, todos decorados com os temas principais da nova Gucci, como os florais, o tigre, cobras e outros símbolos do universo kitsh-chic da marca.

Gucci Décor

Imagens: Gucci

Por aqui já pensamos que charme seria ter uma cadeira na sala ou uma bela peça de cerâmica ornando um ambiente mais clean. Ou por que não, abusar do clima da Gucci e entrar na onda, deixando toda a casa com o estilo maximalista vintage?

Uma boa novidade!

Ombro amigo

Decote ombro a ombro

Fotos: Closet Ful of Clothes | Steal the Look

De umas estações para cá, eles vêm demonstrando força e se tornando a parte mais valorizada do corpo, mas é fácil de entender o porquê. Colocar os ombros de fora é uma maneira ousada e elegante de refrescar o look e de apostar no jogo do mostra e esconde.

Uma parte que é unanimidade no corpo de toda mulher, os ombros são revelados em vestidos e blusas que sabem exatamente o que exibir. O decote ombro a ombro mostra que veio mesmo para ficar, renovando o estilo em blusas que apostam num recorte estratégico e numa proposta estética para lá de interessante.

Na nossa nova coleção, ela ganha novo fôlego com as estampas que remetem ao mediterrâneo e às delícias da Itália. As peças são ideais para um dia ensolarado ou para surpreender e levantar o astral de um dia sem cor.

Decote ombro a ombro

Fotos: Who What Wear | Closet Ful of Clothes

Em vestidos ou em blusas, combinadas com jeans, peças brancas ou neutras, essa é a nossa dica para se sentir mais leve em qualquer estação!

Linhas cruzadas: passado e presente

Xadrez vichy

Fotos: divulgação/reprodução

Deus criou a mulher, e ela estava usando o xadrez vichy. A estampa se eternizou no corpo da musa Brigitte Bardot nos anos 50, que de tão apaixonada pela padronagem, chegou a se casar com um vestido nesse estilo de linhas cruzadas que alternam algum tom com o infalível branco.

Batizado com o nome da cidade francesa onde nasceu, o vichy foi adotado por outras musas durante as décadas, trazendo um ar fresco, e aparece numa deliciosa reviravolta esse ano, ganhando as ruas em peças que combinam o perfume retrô com modelagens mais contemporâneas, uma senhora mistura que ganha novas asas por aqui.

Xadrez vichy

Fotos: Charlotte Lucie | Steal the Look

O vichy já aparece pontuando peças-desejo no Preview da nossa nova coleção, trazendo um gostinho mediterrâneo para a próxima primavera. A estampa ao mesmo tempo que é uma viagem no tempo, um passeio por uma época de divas eternas, segue se renovando e permanece atemporal. Afinal, além de brilhar sozinha em vestidos lindos e leves, e em saias e blusas combinadas com básicos, ela também se dá muito bem com estampas tropicais, deixando tudo mais divertido.

Xadrez vichy

Fotos: Hola Fashion | Haper’s Bazaar

Um passagem sem volta rumo a um verão eterno nas praias mais bonitas do mundo, de onde você estiver!