Tons terrosos

Foto: Style.com | Maria Filó

O Outono já dá os seus tons definitivos em um clima gostoso e com aquela luz alaranjada que vai tomando o fim do dia. A natureza ganha uma nova cara e as árvores, novos tons.

Tons terrosos

Fotos: Maria Filó | China Social

Clima perfeito pra começar a semana ou para embarcar em qualquer dia com astral disposto e pés no chão.

Tons terrosos

Fotos: Maria Filó | Elle UK

A delícia da vez é misturar vários tons terrosos, do ocre ao marrom, passando pelo bege claro até o alaranjado. Como são neutros, eles se misturam bem assim como acompanham perfeitamente outras cores mais fortes, como azul cobalto, vinho e até vermelho.

Tons terrosos

Fotos: Maria Filó

E a coleção Galeria abusa dessas cores e ainda traz belas paisagens com as texturas do tricô e um perfume artsy.

Tons de verde

Fotos: Maria Filó | Glamour

O descanso do feriadão passou e só ficou a saudade do relax delícia com a família, o dolce far niente, seja em casa, na praia ou na fazenda. Mas, as memórias e a tranquilidade podem seguir com você por toda semana e por todo novo mês que só começou.

Tons de verde

Fotos: F Mag | Maria Filó

Nossa dica é investir em cores que despertem a memória, como os verdes selva, oliva e floresta, que trazem um cheirinho de mata fresca, de grama molhada, de folhagem balançando com o vento.

Tons de verde

Fotos: Giorgia Tordini | Maria Filó

Os verdes escuros trazem esse contato aberto com a natureza e toda sua potência, nos reabastecendo com uma ótima e nova energia pra celebrar o Outono, o mês de abril e tudo que se inicia. E tem jeito melhor de começar a semana?

Tons de verde

Fotos: Maria Filó | Who What Wear

As tonalidades do mato, seja Atlântica ou da Serra são cores absolutamente neutras e charmosas, que podem compor com cores mais claras e básicas, mas também ganhar doses extra de beleza com laranja, vermelho, ou um clima mais feroz combinado com escuros, como marinho e preto.

 

O certo é que a nova estação promete!

Look básico

Fotos: Maria Filó | Where to Get

Vamos confessar, segunda é aquele dia que às vezes pede bastante esforço, vale mais aqueles cinco minutinhos, um café reforçado para expulsar a preguiça que teima em dominar. Então, que em compensação o look flua mais fácil, carregue um ar despretensioso, fácil e impossível de errar.

Look básico

Fotos: The Front Row View | Maria Filó

Para isso nada melhor que os clássicos de todas as horas, visuais indefectíveis, já bem resolvidos, como aquela calça que veste bem, uma blusa descomplicada, cores neutras e fáceis de combinar. Mas isso não quer dizer roupa entediante, sem graça e sem sal.

Look básico

Fotos: Who What Wear | Maria Filó

Não há peça básica que não possa ganhar uma pitada de tempero. Um t-shirt simples que ganha upgrade numa mistura surpreendente com uma calça mais social, uma calça jeans com belo corte, que ganha ares mais formais, uma blusa listrada com recortes interessantes, e até um visual todo jeans, adornado por um brilho especial.

Look básico

Fotos: Maria Filó | Star Style

O caminho é começar a segunda sem complicar para sua semana ser só leveza!

Manga flare

Fotos: Maria Filó | Glam Radar

Você pode até dar a elas um papel secundário, sem atenção, mas às vezes as mangas podem mudar o rumo do olhar e ganhar status de atração principal num look, revelando um protagonismo que vai além da modelagem básica.

Manga flare

Fotos: Blog Lovin | College Fashion

As mangas surgem mais amplas, desconstruídas, abaixo dos ombros ou com um volume interessante, como é o caso da modelagem flare.

Manga flare

Fotos: Visual Therapy | Maria Filó

Camisas que seguem clássicas ganham um twist, marcando presença com elegância e postura, seja num brunch, num a abertura de uma exposição ou numa reunião, se mantendo formal ou mais descontraída, de acordo com a combinação. Uma peça versátil, não podemos negar.

Manga flare

Fotos: Maria Filó | Bougeotte

Além de blusas e camisas, as mangas flare ou sino também dão aquele charme extra aos vestidos e até aos paletós, em looks que são atemporais e à prova de sol e chuva. As mais compridas e bem leves são ideais para dias incertos que podem trazer um solão ou as famosas águas de março. É a nossa aposta!

Verde matcha

Foto: Blog Lovin | Maria Filó

Por mais que sejamos fãs da cidade, sabemos da importância de se desconectar. E poucas coisas têm mais perfume de sossego que o mato, pisar na grama molhada, ouvir os pássaros cantarem…

Verde matcha

Fotos: Maria Filó | Elle

E que tal então começar a semana levando o pé na serra e a vontade de vento fresco para o dia a dia, através do verde matcha? Uma cor que ao mesmo tempo é urbana e remete à paz do campo, se integrando bem com outras cores neutras ou com tons mais fortes, fácil-fácil de combinar.

Ver matcha

Fotos: Who What Wear | Maria Filó

O tom casa bem com rosas claros, vermelho vivo, terrosos e neutros em geral. É democrático com diversas tonalidades de pele, ficando bem em mulheres de qualquer beleza. No nosso Preview o verde matcha assume formas mais delicadas em vestidos e blusas fluidas, com leves estampas, e também nas formas mais estruturadas da alfaiataria.

Verde matcha

Fotos: Maria Filó | Vogue UK

Muitas possibilidades, todas lindas, sem sair do tom!