Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Se o armário da Jovana falasse

Doce e delicada, a Jo mostra sua personalidade em looks que são a cara dela. Para lá de femininos, detalhes como tule e bordado aparecem com frequência no seu visual, que também conta com peças modernas para dar aquele punch. Falando nisso, ela elege o vermelho como tom-chave na hora de injetar personalidade no look.

Os tênis também têm lugar cativo no armário da integrante da nossa equipe de Produção de Moda. Como boa expert no assunto, a Jo não abre mão de misturas inusitadas que dão um toque bem original ao estilo que é só dela.

Hoje ela abre as portas do armário e mostra quais são as suas peças favoritas da Maria Filó. Venha fazer um tour pelo guarda-roupa da Jo!

1 e 2 – “Essa blusa e essa saia representam bem o meu guarda-roupa, adoro detalhes como tule e bordado. Acho muito feminino. Também amo estampas. 80% das minhas peças são estampadas. As minhas preferidas são poás, vichys e listras. Foi paixão à primeira vista, não pude comprar um sem ter o outro”.

3 – “Fiquei apaixonada por esse vestido desde que ele foi lançado, mas não consegui comprar na época, acabou muito rápido na loja onde eu trabalhava, depois consegui encontrar um. Amei!”.

4 e 5 – “Amo vermelho, acho que cai bem em mim. A pegada divertida dessa estampa me pegou. Comprei a saia e logo depois a camisa. Usei no natal de 2015”.

6 – “Adoro as pulseiras de resina da Maria Filó, tenho várias. Sempre arrematam as minhas produções”.

7 – “Essa bolsa tem um tamanho ótimo, é pequena e ao mesmo cabe tudo. Muito boa para dar uma acendida, um ponto de cor no look”.

8 – “Nós sempre fazemos colares nesse formato, é a cara da Maria Filó. Esse foi o meu preferido, neutro, dá para usar com tudo e deixa o look mais divertido”.

9 – “O brinco dá poder a produção, posso estar superbásica, quando eu coloco ele me sinto arrumada e estilosa”.

10 – “Mais uma peça na minha cor favorita. Amo vermelho em tudo, bolsas, roupas, brincos e cintos. Esse cinto é lindo, diferente e delicado. Uso em várias produções!”.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.