Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Se o armário da Mariella falasse…

Há 16 anos trabalhando aqui, o que não falta do armário da Mariella são peças da Maria Filó. Nossa compradora confessa que, quando o assunto é dar uma bossa extra ao closet, as bijus, sapatos e bolsas têm lugar garantido. “Minha ousadia está nos acessórios, amo. Eles que dão o toque especial à produção do dia. Nunca saio sem brinco”.

Sorte a dela, que depois de passar por diversas áreas da equipe de Compras, hoje integra nosso time de acessórios, ajudando a fazê-los nascer e depois dando mil e uma vidas às bijus nos seus visuais, que mudam de acordo com o humor da compradora. “Adoro cores neutras como coloridas, depende da minha energia matinal”, revela a Mari, que enxerga na moda uma forma de se expressar diariamente e se sentir bonita sem perder o conforto.

Enquanto os acessórios são parceiros do dia a dia, a Filó é o seu amor de longa data. “É um casamento de sucesso. Me identifico com a  energia, os valores, o cuidado com o outro. Sou muito feliz aqui”, conta. E sabe aqueles casais parecidos? Assim como a marca, a Mari é afetuosa, bem humorada e leve.

Esperamos ter a Mari ainda muitos anos conosco para deixar nossos dias ainda mais especiais, assim como ela. Rumo às Bodas de Porcelana!

1 – Adoro esse vestido, principalmente para levar em viagens de trabalho. Às vezes uso com o cinto faixa coração, que dá um toque elegante.

2 – Esse trench é lindo, ele vem com um saquinho de tricô para guardá-lo. Eu comprei para usar na minha viagem de lua de mel. Tenho desde 2007 e não desapego.

3 – Clutch poderosa que cabe tudo. É uma ótima opção para as festinhas familiares ou reunião com as amigas.

4 – Essa bolsa é muito prática e versátil. Meu uniforme de viagem, tem um tamanho médio perfeito. Foi uma excelente aquisição.

5 – A minha bolsa para aproveitar o verão na piscina, porque não sou muito de praia. A estampa é atemporal. Supertropical e combina com o verão carioca.

6 – Não costumo usar estampa, mas foi amor à primeira vista. Amei tanto que me presenteei no Natal com a calça e a bermuda.

7 – Mil e uma utilidades! Uso amarrado em bolsa, em chapéu ou como cinto.

8 – Tenho apego a essas duas peças, elas foram uma inovação nos nossos acessórios, quando começamos a trabalhar com mistura de materiais. Tínhamos pouquíssimos fornecedores aptos para esse trabalho. Foi uma conquista profissional e pessoal.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.