Sob o sol da Toscana

Sob o sol da Toscana
Imagens: divulgação

Você já sonhou em conhecer o lugar onde um dos maiores gênios da história da arte passava seus dias, descansava, se inspirava e criava? Agora pense se caberia num sonho morar na casa que ele morou, num lugar remoto, numa das áreas mais belas do mundo.

Sob o sol da Toscana
Imagens: divulgação

A boa notícia é que esse desejo, que mais parece surreal, pode se tornar realidade. A casa que pertenceu a Michelangelo está à venda agora na Toscana. Pela quantia de U$ 8 milhões, algum sortudo pode vir a morar na vila particular onde viveu o pintor da Capela Cistina, criador da Pietà e de David.

Sob o sol da Toscana
Foto: divulgação

Com área de 1300 m², 8 quartos e 7 banheiros completos, a casa até que está bem conservada para seus mais de 500 anos. É possível ver ainda detalhes da construção original da época do artista, entre partes bem mais antigas, como uma torre que data do século XI.

Sob o sol da Toscana
Imagens: divulgação

Mas convenhamos, o décor atual não anda lá essas coisas, bem que o novo dono podia incrementar o espaço, aproveitando a energia criativa fantástica que deve fluir por lá. Já podemos imaginar um contraste com o estilo clean escandinavo. Ou um clima tropical?

  • Tags

compartilhar post

posts relacionados

    MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.