Casa no campo

Imagem: divulgação

Se antigamente o êxodo rural era um problema, hoje em dia o movimento é inverso, o sonho de se mudar para uma grande metrópole e fazer a vida pode ter movido muitos de nossos familiares antigamente. Aliás, muitos de nós continuamos sonhando com isso, mas será esse o caminho da felicidade?

Casa no campo

Imagem: divulgação

Pois uma pesquisa acaba de revelar que as pessoas que moram no campo ou em cidades do interior andam muito mais satisfeitas com a vida. Segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), que calcula o índice de satisfação das pessoas com a vida, quem mora no interior é realmente mais feliz, ou pelo menos bem menos estressado, isso podemos garantir.

Casa no campo

Imagem: divulgação

Estamos sentindo um maior desejo em comum por uma vida mais tranquila, perto da natureza, com direito à comida feita com alimentos produzidos na própria horta e com flores do campo enfeitando o dia.

Se o trabalho impossibilita que a maioria de nós faça já as trouxinhas, vale pelo menos tentar uma fuga vez ou outra para um lugar simples e calmo, para relaxar o corpo e a alma. Sempre uma boa pausa na correria do dia a dia. Ah, se vale!