Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Trend Report

Looks NYFW

Na semana passada rolou mais uma New York Fashion Week, que mostrou as coleções Verão 2013. Porém, já há algum tempo as semanas de moda não deixam inspirações somente nas passarelas, mas também do lado de fora dos desfiles. Durante essas semanas as ruas viram verdadeiras passarelas urbanas com o melhor do streetstyle, onde trendstters desfilam suas produções.

Deixo aqui uma seleção dos looks mais hypados que circularam pela NYFW:

Leandra Medine (The Man Repeller)

“Keep it simple”muito visto em looks que trazem propostas simples com modelagem sequinha e poderosa, o duo minimalismo + tons sóbrios é eterno e não cansa.

“Super size-me” em contraponto ao minimalismo, o estilo propõe formas amplas. Produção prática é equilibrar a parte de cima maxi com bottom justinho. Algumas fashionistas fazem diferente, como Miroslava Duma que apostou na dupla maxi + maxi no conjunto de pantalona e blazer oversized e também no vestido super colorido!

Sozinhas ou misturadas, as estampas apareceram de todas as formas em temas como o barroco, florais, tribais e animais. Anna Dello Russo, Taylor Tomasi-Hill e Giovanna Bataglia foram algumas que apostaram nas estampas para looks marcantes e desejados.

As tshirts foram marcantes em looks hi-lo e apareceram sobrepostas por blazers ou com bottoms importantes, como calças flare ou saias românticas. O look fica despretensioso, confortável, prático e cool. Mais uma vez, ponto para a Leandra, The Man Repeller, que soube fazer a mistura muito bem 😉

Os cropped tops apareceram principalmente produzidos com saias estampadas e modelagem evasê. Note que em todos os looks aparecem  botas poderosas dando peso à produção! Hanelli Mustaparta e, mais uma vez, a Leandra despertam desejo com suas combinações.

Muitas inspirações, certo? Aguarde, pois as fashion weeks apenas começaram. Semana que vem tem London Fashion Week e mais looks para inspirar!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.