Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

1 peça, 2 cores

A primavera chegou! O azul do céu se intensifica e as flores refletem a infinidade da paleta de cores da natureza. Em sintonia com as mudanças dos tons ao nosso redor, nossas peças chegam em diferentes nuances cromáticas para você escolher a que mais combina com seu mood atual.

Tramas primorosas

1 peça, 2 cores
Técnicas com perfume artesanal como crochê e o tricô ornam os vestidos que ganham 2 opções de cores cada: O vestido midi com mangas curtas é uma ótima opção para passear em dias nublados. É só combiná-lo com uma jaqueta neutra e voilà. Se seu momento pedir elegância e versatilidade, o azul noite é a pedida. Em busca de energia? Vá de vermelho.

Já o ombro a ombro é a escolha ideal para exaltar sua silhueta com maestria. Desfrute de sua exuberância em ocasiões especiais, como um jantar ou um drink com as amigas. O verde babosa é a aposta ideal para exalar perfume natural, enquanto o preto ganha o pódio de peça mais coringa do closet. Qual é seu desejo?

Bordados e rendas

1 peça, duas cores

Blusas com detalhes especiais como bordados e rendas são perfeitas para esbanjar versatilidade e estilo no dia a dia.

A clássica t-shirt é repaginada pela estampa bordada da folha Jatobá, que traz aquele toque de bossa ao básico. Escolha a sua: offwhite ou azul noite?

O poder do recorte marca presença nas cores cristal e offwhite. Os bordados e florais renovam o fôlego do seu visual e enfeitam o colo com maestria.

1 peça, duas cores

Caimentos deliciosos

Em dias de sol, shapes fluídos faz toda a diferença para você se sentir leve. Aposte no visual casual-chique com a blusa de alça e amarração especial nas costas. O design único e cortes sofisticados inovam sua produção do dia a noite. O suave azul lago ou o potente cereja: como você quer aproveitar o melhor da estação?

A blusa ganha versão moderna com recortes espertos e caimento comfy. Aproveite do decote na frente e nas costas para um look chique e descontraído. Disponível nas cores azul noite e mate.

Conforto aos seus pés

1 peça, duas cores

Com assinatura artesanal-chique, a sandália de macramê completa a produção. A alternativa na cor cereja traz uma sensação revigorante para seus dias, enquanto o preto clássico vai bem com tudo. Seu primor artesanal e detalhes impecáveis imprimem um design único ao visual.

Quer conferir outras dicas de looks? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

 

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.