Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Inverno 2020: conheça a coleção Travessia

Coleção Inverno 2020

Nossa coleção Inverno 2020 traz a travessia como seu fio condutor. Isso significa que é o momento de atravessar a nós mesmas, as distâncias, as saudades. De nos perdermos para depois nos encontrarmos. Nos reconectarmos. Mas de um outro jeito: menos telas, mais abraços.

As peças da coleção querem inspirar os encontros que acontecerão quando as portas se abrirem. Além, claro, de deixar essa travessia mais leve com peças que são um convite ao conforto e à beleza.

Estampas, tricôs e shapes estarão presentes para deixar os detalhes do dia a dia ainda mais belos. Afinal, mais que existir, vamos viver todos os dias. Inspiradas e nos sentindo mais vivas que nunca!

Por trás da coleção

A vida é cheia de surpresas. Lá está a gente fazendo planos, quando o inesperado chega e bagunça tudo. Mas não é que algumas bagunças podem trazer bons frutos? O importante é não deixar a peteca cair e tentar se reinventar do jeito que der.

Pois foi exatamente isso que a gente fez. Tivemos que mudar um pouco o foco da nossa coleção, mas não queríamos deixar o tema Travessia de lado. Afinal, existem tantos tipos de travessia… Aquelas que a gente percorre com os pés, com o coração, com a mente.

E, nessa travessia, são os sentimentos e as mudanças que mandam. Queremos atravessar essa fase da melhor maneira possível e, de preferência, bem pertinho de vocês que acompanham a Maria Filó.

Traduzimos todo o nosso conforto e carinho em roupas que são nossos presentes para tentar deixar essa fase mais leve. E quando tudo passar, no final dessa travessia, vamos juntas levar esses looks lindos para brilhar por aí, brindando nossas novas versões!

Nossa travessia

Coleção Inverno 2020

Os dias mais frios se aproximam e o verbo que rege a estação é aquecer. Esquentar não só o coração, mas também o visual. Por isso, nossa coleção traz duplas que deixam o look mais moderno e preparado para as baixas temperaturas.

Brincar com as proporções, cores, sobreposições e texturas são os highlights das roupas. Elas serão as companheiras das experiências que estão por vir. Chegou a hora das jaquetas e dos tricôs assumirem o protagonismo dos looks. Aproveite a travessia e deixe seus dias ainda mais leves.

Estampas

Coleção Inverno 2020

As flores e os grafismos estão nos caminhos de Travessia. Os prints unem motivos naturais a uma paleta de cores que passeia entre tons de vinho. O status da peça única é elevado ao de protagonista do look.

A hora de investir nas sobreposições é agora. Por isso, o mix and match da estampa pode ser fortalecido em uma combinação com outra peça de cor análogacomplementar ou tríade. O que vale é atravessar estilos e experimentar, adicionar acessórios e sapatos que vão bem com o seu mood.

Blocos de cor

Coleção Inverno 2020

O color blocking nada mais é do que o ato de se vestir com blocos de cores. Nós falamos dele por aqui, e a tendência chega mais uma vez para roubar a cena na temporada.

A paleta da vez, além de tons de azul, apresenta tons terrosos e o vinho. Cores que conversam bem, criando tanto pontos contrastantes, quanto análogos, como já explicamos acima. Sem dúvida, uma ótimo recurso para aquecer o look nesse inverno, sem abrir mão de uma assinatura mais sóbria, como pede a estação.

Babados e faixas mostram que os detalhes fazem realmente toda a diferença na produção. Pinte seu dia com um colorido mais do que especial.

Para aquecer

Coleção Inverno 2020

Os casacos e as jaquetas entram em campo de vez e prometem esquentar as ocasiões. A cada inverno elas se mostram mais versáteis e cheias de bossa. Além disso, o tricô assume seu posto de honra e mostra que também colore o look como ninguém.

Brincar com as proporções pode garantir ao visual o peso que ele merece, além de injetar uma dose a mais de informação de moda. Dê asas à sua criatividade e divirta-se na hora de coordenar as peças.

Longa travessia

Coleção Inverno 2020

As metragens da vez são médias e longas! Pensou que estávamos falando sobre cinema? Pois o assunto continua sendo moda. A questão da vez é que as peças compridas voltam aos palcos da estação. Para acompanhá-las a bota aparece e garante o ar boho chic  da produção na medida certa.

O par perfeito da estação se mostra preparado para todos os encontros deliciosos que virão. Os caminhos são longos, mas pode apostar sem medo nas duas peças e seguir espalhando beleza.

Nossa coleção de inverno traz a inspiração das travessias do Caminho de Santiago de Compostela para os seus dias. Descubra encantos, se emocione com as delicadezas do dia a dia e divida momentos deliciosos com quem você ama. Assim, suas rotas se tornam mais leves e repletas de boas recordações.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.