Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Comendo com os olhos

O adolescente vegano que cria sobremesas incríveis

Comidas coloridas

“A vida é muito curta para comer comida entediante”, assim um adolescente de 16 anos anuncia a sua conta no Instagram, que digamos assim, cumpre o que promete. A culinária de Jose é tudo, menos um tédio!

O adolescente vegano apresenta uma explosão de cores e possibilidades que podem nos deixar até um pouco confusas: é comida, é ilustração, é arte? Na verdade, mais que tudo, é um grande incentivo. Tanto para quem quer comer mais saudável, quanto para  quem quer se deleitar com os olhos, aguçando os sentidos.

Comidas coloridas

A maioria das receitas que ele apresenta são smoothies, picolés e doces, geralmente feitos com frutas, leite de coco e corantes naturais. De dar água na boca e também fazer refletir sobre um consumo mais consciente e ao mesmo tempo divertido.

Também uma boa inspiração para lanches dos pequenos que insistem em não comer frutas. Vai ser uma baita surpresa ver algo que não parece muito saboroso ser transformado num conto de fadas, impossível recusar.

Comidas coloridas

Nossa dica é seguir a conta no Instagram Naturally Jo, mesmo que você não esteja pensando em adotar uma dieta vegana. Afinal, embelezar o dia nunca é demais, não é mesmo? Mas para quem já andava mesmo pensando em se alimentar melhor, o canal do Jose no Youtube tem dicas ótimas e simples.

Comidas coloridas

Para comer com os olhos e com o coração!

Aprenda aqui a fazer cake pop, sobremesa divertida e prática.

Que tal caprichar também na louça? Escolha aqui sua peça da nossa linha Casa & Décor.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.