O blog da Maria Filó

Como combinar t-shirts

Elas são casuais por natureza, mas são verdadeiras coringas do closet feminino. Vão bem no trabalho, num encontro com as amigas, numa festa e estão sempre no topo. Conseguiu adivinhar sobre quem estamos falando? Quem pensou em blusas acertou! Hoje vamos ver alguns truques preciosos de como combinar t-shirts.

Ter no armário peças que podem ser usadas em várias ocasiões é mais do que útil. Tem dias que o que você precisa é de praticidade, mas sem abrir mão do estilo. Para trazer um ar mais descomplicado ao visual, escolha uma tee para chamar de sua e monte seu look.

Quem usa e como usa

Meghan Markle tirou a t-shirt do óbvio e a levou para um mood mais elegante. A produção ganhou ares de work look com a dupla blazer + calça de alfaiataria. O p&b da vez aparece com o lado básico da tee branca mais as peças pretas com shapes sóbrio. Mix and match perfeito!

Essa pode ser uma opção para tirar a t-shirt da zona de conforto dos looks casuais. Mas ela pode aparecer ainda em versões estampadas, com um glow suave, com detalhes importantes e mantendo a linha basic chic.

Print do dia

Como combinar t-shirts

As estampas dão um up em qualquer look, disso nós sabemos bem. E as t-shirts estampadas não deixam por menos. Para os dias com temperaturas mais amenas, aqueça o visual com uma combinação de tee com desenhos especiais mais jaqueta ou casaqueto.

Invista em prints com um mood mais fun ou místico A t-shirt estampada pode facilmente ganhar o posto de protagonista da sua produção. Afinal, despercebida, com certeza ela não vai passar.

Repaginadas

Como combinar t-shirts

Os detalhes importam e muito na hora de compor o visual. Por isso, apostar em t-shirts com brilhos ou toques que a tiram do shape mais clássico pode ser a carta na manga para muitas ocasiões. Do trabalho até um momento mais descontraído, elas elevam o status do seu look.

Quer movimento? Saias amplas são bem-vindas para combinar. Pensa em algo mais equilibrado e elegante? Uma boa calça de tom escuro pode ser a eleita da vez.

Básicas

Como combinar t-shirts

Por fim, mas não menos importantes, as clássicas t-shirts básicas de cada dia. Elas seguem a máxima da versatilidade e praticidade, além de não decepcionarem quando aparecem com jeans ou com uma peça mais estruturada.

A tee branca pode ser o highlight do seu look das mais diversas formas. Ela pode aparecer em uma versão mais cool com um nó na parte de baixo, pode compor uma sobreposição com um vestido de alça ou jardineira. Aliás, sobrepor peças é um truque precioso para atualizar a produção.

Mas não é só a t-shirt branca que está no pódio fashion. Seguindo a paleta de cores da estação, vale adicionar um tom terroso ao visual. Sua dose de cor estará garantida e o look segue descomplicado e comfy.

Enfim, para o momento atual, vale usar suas t-shirts mais queridas, seja para os momentos de home office, seja para ver um bom filme ou série no Netflix. Aproveite suas pausas e cuide-se ao máximo!

  • Tags

  • #Estampas
  • #T-shirts
  •     Shape alinhado, estruturado e elegância de sobra, essa é...
    saiba mais
  • Pensou em tricô feminino, pensou em Maria Filó. As tramas fazem parte ...
    saiba mais
  • Praticidade, versatilidade, coringa para todas as horas… Consegu...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.