Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Ano novo, cores novas

Como decorar a mesa
Fotos: zankay.pt | Le Petit Chou Chou

Passado o Natal temos uma semana para respirar e encher os pulmões para mais um dia de festa, mas ninguém está aqui pra reclamar, a verdade é que amamos celebrações, reunir os queridos e comemorar com beleza e alto astral o ano que virá.

Como decorar a mesa
Foto: Le Petit Chou Chou

E se você é do tipo que ama receber em casa, já deve estar de vento e poupa na produção da festa de Réveillon, e se já está com tudo arquitetado, apostamos que de última hora sobram sempre detalhes que não podem faltar. E se nessa hora a criatividade acaba falhando, cá estamos nós pra ajudar com sugestões fáceis e irresistíveis para uma mesa que promete renovar qualquer astral.

Como decorar a mesa
Fotos: Lonny Magazine

Nada que uma visita à feira ou ao mercado mais perto não resolva, separe uma bela toalha de mesa branca ou num tom neutro como um linho bege ou areia, ou aproveite a beleza natural de uma mesa de madeira, as louças também podem ser neutras e claras para preparar o clima. A grande estrela da festa? As luzes das velas, cores, texturas e formas exuberantes das flores e frutas.

Como decorar a mesa
Foto: looklingerlove.com

Aproveite folhagens duradouras e perfumadas como eucalipto, ramos de alecrim, folhas de laranjeira ou de grandes plantas tropicais, frutas que trazem sorte e beleza como romã, uvas, figos, mangas, caquis e maçãs. Além de belas flores da época, aproveite as que estiverem mais frescas e vivas, afinal, quanto mais cores, melhor.

Como decorar a mesa

Arremate com guardanapos escuros, como o marinho, o brim, ou em tons de azul e verde, e brinque com porta-guardanapos divertidos e festivos, que prometem ainda mais graça para sua ceia tropical. E borrife um aroma especial, deixe a casa alegre e perfumada.

Você e seus amigos merecem um 2018 mágico e inesquecível!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.