Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

5 maneiras de usar lenços

Seja para incrementar um look básico e refrescar um dia de verão, os lenços podem ser aliados charmosos e eficientes para o dia a dia. Por isso, aprenda 5 maneiras infalíveis de usar lenço nas produções. Um toque de cor e delicadeza em qualquer look sempre vai bem. Veja nossas dicas:

On top e na cintura

Nesse verão estamos amando transformar lenços em tops, entre dobraduras e amarrações. Para compor o visual, invista em calças ou bermudas de cintura alta e arremate com um blazer mais leve. Com toda a certeza, é hora de colocar a criatividade em jogo e testar diferentes shapes e formas de amarrar.

Como usar lenços no verão

Ornar a cintura, marcar um vestido ou acinturar uma calça com um lenço é uma dica clássica que adoramos. Por isso, aposte em lenços mais compridos que fiquem confortáveis ao redor do corpo. Não só os lisos, como também os estampados, são ótimas companhias para valorizar seu jeans.

Clássicos: no pescoço e no cabelo

Como usar lenços no verão

Outra forma certeira de usar o lenço é ao redor do pescoço. O lenço pode enfeitar de forma mais justinha, como uma gargantilha, ou mais relax como um colar. Mas nada impede dele estar com t-shirts ou peças mais sofisticadas. Fica sempre uma graça!

Além dessas sugestões, também não podemos esquecer do lenço no cabelo. Seja amarrado como um turbante, tiara ou uma faixa, é um detalhe que dá uma verve fresh ao visual. Está mais do que permitido mudar o estilo ao longo do dia.

Como usar lenços no verão

Para finalizar, outra paixão de verão é deixar um lenço escorrer entre uma trança. Para conquistar esse efeito, enrole o acessório por todo o comprimento da trança. Além de enfeitar o cabelo, garante um outro astral em todo o look. Vale tentar!

Seja como um bom presente de Natal ou mimo para você mesma, conte com as cores dos lenços para enfeitar a vida.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.