Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Conversa amiga

Conversa amiga
Foto: netaporter.com

Quando caminhamos ao lado de outras mulheres, vamos mais longe, somamos nossas diferenças e motivamos umas às outras. O canal do Youtube The Hollywood Reporter não poderia concordar mais: recentemente, ele divulgou parte de bate-papos entre alguns dos grandes nomes da indústria do cinema e do entretenimento, mostrando temas do interesse do universo feminino e curiosidades sobre essas musas.

Conversa amiga
Foto: hollywoodreporter.com

Entre os nomes que participam do canal, estão Lady Gaga, Regina King, Glenn Close, Kathryn Hahn e Rachel Weisz que trocam entre si aprendizados, opiniões e histórias que refletem suas trajetórias profissionais e pessoais.

Por enquanto, o papo não foi lançado na íntegra, mas você pode conferir alguns trechos para ter um gostinho do que estar por vir

Rachel Weisz

Lady Gaga

Net-a-Porter

Conversa amiga
Foto: netaporter.com

Já no canal do Net-a-Porter você confere The Big Television Debate, uma conversa entre 4 mulheres incríveis: Ellen Pompeo, Emma Roberts, Gina Rodriguez e Gabrielle Union. Juntas, mergulham em assuntos de enorme importância como a necessidade de novos papéis para mulheres e de entendermos nosso lugar de fala.

Foto: Facebook Watch

O Facebook surfa na mesma onda do YouTube e agora oferece canais de vídeos. Um que nos chamou a atenção foi o Red Table Talk, criado por Jada Pinkett Smith, mulher do Will Smith. Ao redor de uma mesa vermelha, as três gerações da família dela, incluindo sua filha Willow e sua mãe, recebem convidados para conversar sobre assuntos variados.

Quer conferir mais posts mulheres incríveis? Clique aqui e leia.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.