O blog da Maria Filó

DIA DA MULHER

Hoje é dia de lembrar o quanto somos especiais. Guerreiras, sem jamais perder a ternura. Amamos receber chocolates e flores, mas também queremos ser ouvidas. Aqui, três mulheres do nosso time ganham espaço para revelar seus desejos para nós nessa data tão bela.

Beth Piquet, consultora de produto e planejamento

Beth Piquet - Dia da Mulher
Que guardem tempo para se encontrarem consigo mesmas. Que desenvolvam mais inteligência rica em sensibilidade. Que sintam grande força para alcançar novas conquistas. E que disponham de muita alegria e amor para dar aos outros e a si mesmas. Muitos  beijos para todas!

Roberta Freitas, designer

Roberta Freitas - Dia da Mulher
Que tenhamos forças para reconhecer e externar que o nosso lugar no mundo está dentro de nós mesmas. Consciência do nosso corpo, de sermos donas de nós mesmas, e liberdade para tomarmos nossas próprias decisões. Nos amemos e não permitamos que façam de nós menos do que lutamos para ser.

Luana Araujo, analista de marketing

Luana Araújo - Dia da Mulher

Que possamos viver sem rótulos, pré-julgamentos e medo de demonstrarmos nossos sentimentos. Sermos mais sinceras com nós mesmas e sensíveis com os que estão à nossa volta. Mais essência e menos aparência. E que nosso discurso tenha força e empatia pelas causas humanas, buscando igualdade de direitos, inclusive o de sermos diferentes, independentes e livres para agarrarmos a nossa tão singular felicidade.

  • Tags

  • Mulheres viajantes no cinema
    11.02.2020 • Inspiração
    Viajar é uma das melhores coisas da vida. Pegando carona na nossa cole...
    saiba mais
  • Meu dinheiro, minhas regras
    11.02.2020 • Inspiração
    Dicas de como se organizar financeiramente   “Não deixe o c...
    saiba mais
  • O que temos para fevereiro
    06.02.2020 • Cultura
    Fevereiro é o segundo mês do ano e um dos mais agitados. O motivo é......
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.