Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Dica da semana (parte 2)

Lendo a Company deste mês, uma matéria que nos chamou atenção foi a “Couples who blog together, stay together” (algo como “casais que ‘postam’ juntos, permanecem juntos”. A matéria super curtinha é muito bacana por mostrar três casais que, além de serem namorados no mundo offline, compartilham seus interesses em blogs que mantêm juntos. Mas não pense que as duplas criaram seus canais online para fazerem juras eternas de amor… É um tanto mais que isso. Eles usam seus blogs para compartilhar desde hobbies até informações profissionais.

Sally Burlison e Ross Holden


O casal de 25 anos assina há um ano e meio o Louder than Silence, onde falam sobre a profissão de cada um. Ela é RP  de uma marca de moda e ele designer gráfico. Lá eles contam os obstáculos, as maravilhas e as situações que passam no dia a dia.

Cait Harrington e Adam Wilson

O Way Ward Daughter mostra o lifestyle de Cait, que adora personagens como Peter Pan e os adornos associados a ele. Aqui a função do seu namorado é muito bem definida (e muito comum entre algumas das blogueiras que adoramos), ele dá aquele apoio tirando as fotos e cuidando do design do blog.

Rebecca Johnson e Nick Pahl

Apaixonados por gastronomia, essa dupla divide com o mundo as delícias que experimentam nas suas viagens e saídas no Gourmet Lovers. Lá, eles compartilham suas opiniões, concordam e discordam entre si e dão receitas que merecem um espacinho no nosso caderno para aquele jantar no fim de semana. 😉

Se inspirou? Que tal incentivar seu namorado a criar um blog juntos?

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.