O blog da Maria Filó

Dicas para o feriado

O feriado está chegando! É tempo de relaxar, brindar, dançar, se esbaldar com delícias… Só escolher o que seu mood pedir. Para ajudar você a decidir, selecionamos programas imperdíveis no Rio, BH, Sampa e Brasília, cada um com uma proposta diferente. Olha só:

Rio de Janeiro

Dicas para o feriado
Foto: Le Pulê por Blog Heloisa Tolipan | Explorer Bar

O bar e restaurante Le Pulê, localizado em Ipanema, é um ambiente comfy, intimista e com decoração que traz lindíssimos pratos e um papel de parede tropical. Ótima pedida para ir em casal ou só conversar com as amigas.

Em Santa Teresa você encontra o Explorer Bar, criado por 3 almas viajantes. O ambiente é charmoso e aconchegante, perfeito para almoços de fim de tarde. Todos os drinks são inspirados em lugares ao redor do mundo. Cada um ganha uma apresentação específica e ingredientes que conversam com a cultura do local homenageado. A comida não fica atrás: o espaço oferece pratos e entradas deliciosas!

São Paulo

Dicas para o feriado
Foto: Jazz B

No Jazz B, você tem a chance de  apreciar apresentações musicais como a do clube JazznosFundos enquanto degusta diferentes drinks, pratos e chopes artesanais.

Dicas para o feriado
Foto: Pitico por Ricardo D Angelo/Veja São Paulo

No bar Pitico, você tem a chance de sentar em cadeiras de praia, ao ar livre, e experimentar deliciosos petiscos em um ambiente superdescolado.

Belo Horizonte

Dicas para o feriado
Foto: Vecchio Sogno

Encontre no restaurante Vecchio Sogno uma variedade de pratos criativos da culinária italiana, brasileira e internacional. A cozinha é comandada pelo chef Ivo Faria com opções vibrantes, inovadoras e repletas de detalhes especiais.

Dicas para o feriado
Foto: Café com Letras

Desfrute do espaço charmoso do Café com Letras à tarde ou visite um de seus eventos culturais que incluem lançamentos de livros, sets de DJs e apresentações de jazz.

Brasília

dicas para o feriado
Foto: Taypá Sabores del Peru

No restaurante Taypá Sabores del Peru, você saboreia o melhor da culinária peruana em um ambiente inspirado na cultura até nos mínimos detalhes: elementos rústicos e tipicamente artesanais enfeitam seu olhar.

Quer conferir dicas de Lisboa? Clique aqui e leia outro post no nosso blog.

  • Tags

  • #bares
  • #dicas para o feriado
  • #Restaurantes
  • Quando o tema é finanças para mulheres negras, Mônica Costa sabe como ...
    saiba mais
  • O que assistir no Netflix
    19.03.2020 • Cultura
    O mood mais caseiro foi ativado e agora o que vale é buscar opções par...
    saiba mais
  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.