O blog da Maria Filó

Diga Sim

Lua de mel à brasileira

Daí que depois do casório mais estiloso que se tem notícias, a irmã caçula de Beyoncé, a não menos incrível Solange Knowles, fez as malas pra lua de mel e aportou, quem adivinha aonde? Na Bahia!

diga-sim-1

Foi na nossa deliciosa Trancoso que Solange e o diretor Alan Ferguson viveram todos aqueles momentos de romance e doçura que a gente espera de uma lua de mel mais que perfeita, olha só o que ela disse:

“Obrigada Trancoso por ser o lugar mais mágico para nossa lua de mel… O Brasil não poderia ter sido mais gentil conosco e com nosso amor”

Adoramos a ideia e resolvemos listar aqui 3 destinos brazucas que fogem do óbvio, mas prometem uma lua de mel inesquecível, começando por Corumbau, por onde a moça também passou:

Ponta do Corumbau – Refúgio ideal pra casais que sonham com paz e tranquilidade, esse canto ainda pouco badalado no sul da Bahia guarda cerca de 15 Km de praias desertas com as águas claras e mornas típicas do Nordeste. Precisa dizer mais?

Fazenda São Francisco do Corumbau

Novo Airão – O município perto de Manaus é conhecido por ser a terra do boto-cor-de-rosa e ponto de partida pra um conjunto de 400 ilhas da região. A nossa dica é o Hotel Anavilhanas Jungle Lodge, que promete luxo e romance no meio da selva.

hotel Anavilhanas Jungle Lodge

Governador Celso Ramos – O paraíso fica ao Sul, mais especificamente em Santa Catarina, pertinho de Florianópolis, é lá que fica a ilha que abriga o Ponta dos Ganchos Resort, com seus bangalôs de frente pro mar.

Governador-Celso-Ramos

Ai, ai… Difícil escolher apenas um destino!

  • Tags

  • Está pensando em percorrer o caminho português de Santiago de Composte...
    saiba mais
  • Amor no Caminho
    04.03.2020 • Lifestyle
    A escolha de alguns caminhos pode mudar, marcar a vida para sempre e d...
    saiba mais
  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.