O blog da Maria Filó

Campanha do Agasalho: participe e aqueça alguém nesse inverno

Esse vai ser um inverno diferente. Menos abraços para aquecermos uns aos outros, mas ainda mais pessoas precisando de ajuda. Muita gente está sendo impactada pela crise socioeconômica e não sabemos por quanto tempo precisaremos lutar contra as consequências do Covid-19. Mas uma coisa é certa: abrir os braços nunca foi tão necessário, mesmo que de um jeito diferente. Por aqui, nossa nossa batalha é feita com apoio e calor. Saiba como funciona nossa Campanha do Agasalho:

Site

Nas compras de Aconchego, Travessia e peças selecionadas com código do vendedor, você ganha 10% off e nós doamos uma peça para quem precisa. Compre aqui.

Loja

Leve um agasalho de qualquer marca e ganhe 10% off na coleção Aconchego, Travessia e peças selecionadas. Participam as lojas de shopping da capital do Rio, todas de de SP, Brasília, Canoas, Florianópolis e Curitiba.

A campanha dura até dia 30/06.

Sobre a Ação da Cidadania
Fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a ONG nasceu em 1993. Ela é uma imensa rede de mobilização de alcance nacional que ajuda 32 milhões de brasileiros abaixo da linha da pobreza. Ao todo, já entregou o equivalente a 140.000.000 de pratos de comida.
Entre as áreas de atuação estão, por exemplo, o combate à fome, apoio a projetos comunitários e culturais e empreendedorismo. Durante a pandemia, a Ação da Cidadania está intensificando sua atuação. Assim, consegue levar um pouco de dignidade para as famílias mais atingidas pela crise.
  • Tags

  • Com carinho, Maria Filó
    17.04.2020 • Inspiração
    Os dias de hoje pedem mais tempo em casa. Nossos encontros que antes a...
    saiba mais
  • Campanhas de doação
    14.04.2020 • Inspiração
    Máscaras, jalecos e uniformes Nossos tecidos não apenas inspiram levez...
    saiba mais
  • Gostamos de algumas obviedades quando o assunto é dinheiro. Vamos come...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.