O blog da Maria Filó

Dumplin

Dumplin

Tem sempre aquele dia que passamos mais tempo fuçando a Netflix em busca de algo novo para conhecer do que de fato assistindo alguma coisa. Quem nunca?

Pois se esse é o seu caso e se o desejo é ver um filme leve, mamão com açúcar, para sorrir e nem ver o tempo passar, a nossa dica é Dumplin, lançamento que acaba de estrear com uma cereja do bolo de peso.

Jennifer Aniston participa da nova produção, mas está longe de ser a maior estrela da série. A atriz dona do melhor cabelo e melhor sorriso da década de 90 é Rosie, uma rainha da beleza do Sul dos Estados Unidos, onde esses concursos são realmente levados a sério.

Dumplin

Mas o foco aqui é Willowdean Dixon, ou melhor, Dumplin, interpretada pela ótima Danielle Macdonald, como a filha que em nada segue os padrões de beleza e as ideias seguidas religiosamente pela mãe.

A grande virada é quando Dumplin resolve participar de um concurso de beleza organizado pela sua mãe, mas como um sinal de protesto. É aí que as duas começam a se conhecer e se admirar de verdade.

Uma daquelas delícias para uma sessão da tarde… que não tem dia e nem hora para rolar!

  • Tags

  • Barrados no Baile
    28.12.2018 • Entretenimento
    Pronto, já não podemos esperar mais nenhuma volta triunfal dos arredor...
    saiba mais
  • Conversa amiga
    05.12.2018 • Entretenimento
    Quando caminhamos ao lado de outras mulheres, vamos mais longe, somamo...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.