O blog da Maria Filó

Tramas de afeto

Especial Dia das Mães

Um gesto, um olhar, um colo. Para celebrar o Dia das Mães, captamos momentos simples e repletos de significado para ilustrar o amor materno em diferentes gerações e a troca de mulheres que admiramos com seus filhos. Olha só o resultado:

Essas aí da foto acima são a Ângela, do nosso time comercial, e a filhota Eva. “A Eva é meu cicletinho. Ela me faz ser uma pessoa melhor porque quero que ela seja um bom ser humano, busco ser um exemplo com minhas atitudes e palavras. Nossa relação é pautada em argumentos e muita conversa”, conta a mãe.

“O que eu admiro nela acho que é a força, a coragem, o jeito que ela sempre teve de abraçar a família, de unir os filhos, com uma postura bem maternal e acolhedora”, conta a Eudóxia, nossa estilista, sobre a mãe dela.

Mãe de 1ª viagem

O que a Luana, fundadora do ID_BR, aprendeu após a maternidade? “A ser ainda mais apaixonada pela vida. Ela tem um olhar novo sobre tudo, me faz descobrir cada dia uma coisa nova. Eu sou muito mais apaixonada por tudo”.

Espelho meu

Existe mãe mais elegante que a minha? A Marcela garante que não. Já dá para ver que nossa estilista das linhas Suite e Noite é a cara da mãe, a Trícia. “Minha mãe é uma referência de estilo e sofisticação. Uma mulher forte que me inspira muito”.

Amor que transforma

Vai dizer que você também não está com toda boba com essa foto da Maria Eduarda, filha da Neia (da equipe do nosso e-commerce), com tricô da linha Filózinha? Pode ter certeza que você não está sozinha nesse barco. A mãe dela é só elogios: “Ela é esperta, espontânea, comunicativa, amorosa, cuidadosa. Melhor coisa que aconteceu na minha vida”, derrete-se Neia.

Um novo olhar

“Ser mãe para mim é ressignificar a vida, é ter um novo olhar, principalmente dando mais valor às coisas simples”, conta Marcella, do nosso time de Compras. Também, convenhamos, com um filho como o Joaquim, de 2 anos, fica difícil não se apaixonar.

Copo meio cheio

O que a Luiza mais admira na mãe, a especialista em imagem Juliana Lenz? “Sempre que tem uma situação difícil, ela procura o lado bom das coisas. Ela é muito alegre e positiva”.

Um busca de equilíbrio

Aí na foto são a consultora de marketing Carol Neves e a mãe, Cíntia. “Aprendi com minha mãe a me equilibrar entre meu coração e minha cabeça em tudo que eu faço, entre minha carreira, meus momentos de bem-estar, minha família. Ela me ensinou a ser uma mulher multifacetada, sem precisar abrir mão de nada na vida”, conta Carol.

 

 

  • Tags

  • #Dia das Mães
  • A Dama e o Vagabundo
    14.08.2019 • Papo Família
    Mais um clássico da Disney de volta Não apenas o pequeno Simba no live...
    saiba mais
  • Flores para o pai
    09.08.2019 • Décor
    Quando você pensa em dar flores para alguém, logo vem à sua cabeça pre...
    saiba mais
  • A nova Mulan
    31.07.2019 • Papo Família
    Na semana passada, contamos sobre meninas que revolucionaram a literat...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.