Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Estampas para o inverno

Estampas para o Inverno 2020

Nossa coleção de inverno traz todo o encanto e as energias que pairam pelas rotas do Caminho de Santiago de Compostela. Buen Camino apresenta cores e histórias para o visual da estação mais fria do ano. Tudo isso traduzido em estampas cheias de inspiração.

Campos intermináveis, bosques e cadeias de montanhas ao redor formam algumas das paisagens dos trajetos. A natureza se encarrega de incrementar ainda mais a viagem. Até porque são muitos quilômetros a serem percorridos. Apreciar a vista torna a experiência intensa e cheia de momentos marcantes.

História estampada

Os prints que estrelam as peças da temporada representam a flora e a arquitetura dos caminhos que levam até a cidade espanhola.

Afinal, elas são carregadas de significado com suas construções e vegetação presente por toda a parte. Das flores dos bosques aos castelos e pontes, as estampas para o inverno certamente trarão o clima do Caminho para os looks do dia a dia.

Flores da vez

Estampas para o inverno 2020

As estampas florais nunca perdem sua majestade seja em qual estação for. No inverno elas aparecem em vestidos, saias e blusas, para adicionar um toque nature tanto em produções para o dia quanto para a noite. Deixe que as cores das padronagens sejam protagonistas de grandes momentos com você.

Verve arquitetônica

Estampas para o inverno 2020

O conjunto da obra é realmente o que chama atenção. Nos prints onde aparecem, as construções e tapeçarias reinam absolutas em peças únicas com movimento. Formando assim um match perfeito com outros elementos carregados de significado sobre o percurso.

Desenhos mais sóbrios também são hits no closet de inverno. Pois nem só de grandes layouts vivem as produções. A estampa para ir ao trabalho também pode ter sua vida útil prolongada e ganhar uma esticadinha até o happy hour.

As possibilidades de um look estampado são infinitas. A peça única, por exemplo, facilita a produção e traz um toque de cor ao dia a dia.

Pattern report

Estampas para o inverno 2020

Para acrescentar uma pitada mais vibrante ao visual, não fique com medo de errar. Misturar estampas, assim como misturar cores, é mais do que permitido. Experimente ousar nos tons e shapes, seja qual for a ocasião.

Além das estampas statement para o inverno, aposte também num dueto com as peças lisas da temporada. Na paleta, destacam-se os tons terrosos e o verde militar.

Liberdade e conforto na hora de escolher suas roupas queridinhas do inverno é o que há. Sinta-se linda com o que escolher. Use as tendências da estação sempre a seu favor!

Para ver as estampas da temporada mais de perto, clique aqui.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.