Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Estilo das personagens de Sex and the City

Já se passaram 20 anos que as quatro amigas cruzavam NY vivendo amores e aventuras. E, ainda assim, continuamos fãs de carteirinha. Afinal, Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte eram donas de muito carisma e de estilos únicos.

Tanto que eles continuam firmes e fortes no nosso imaginário. E para celebrar a temporada festiva, por aqui criamos a fantasia (divertidíssima, diga-se de passagem) de adivinhar quais looks da Maria Filó elas escolheriam.

E o que poderia combinar mais com essas 4 amigas que imaginar visuais para brindar, de preferência com um delicioso cosmopolitan?

Então vamos brincar de imaginar quais seriam as apostas delas, num cocktail à beira da piscina, aproveitando as férias, ou numa festa de Natal e ano novo!

CarrieEstilo das personagens de Sex and the City

O estilo da Carrie é marcado pela originalidade. De peças com perfume vintage, misturas inesperadas e contrastes surpreendentes, ela é a rainha dos looks “uau” da série. Não só os clássicos, como também os vestidos mais justos, tornam nossa protagonista pura irreverência.

SamanthaEstilo das personagens de Sex and the City

Já Samantha escolheria os tons quentes, brilhos e transparências, decotes e recortes sensuais. Ela era mestre em deixar o corpo à mostra com elegância e roubar a cena. É a dona do estilo “hot-chic” da série.

CharlotteEstilo das personagens de Sex and the City

Na linha oposta, Charlotte é o que podemos chamar de “preppy”. Com seu estilo romântico e charmoso, escolheria looks delicados. A galerista era adepta de detalhes femininos, babados leves, cintura marcada e tons suaves.

MirandaEstilo das personagens de Sex and the City

Será que a workaholic Miranda deixaria de lado suas camisas sociais e terninhos para embarcar nessa festa? Com certeza, mas adoramos imaginá-la escolhendo looks de alfaiataria e shapes amplos aqui na Maria Filó.

E você, se identifica com qual personagem? Pode ser um pouquinho de cada, pode acordar cada dia com um humor, o importante é fazer como as musas de Sex and the City sempre fizeram: se divertir!

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.