O blog da Maria Filó

Papo astral: Peixes

Saiba mais sobre o estilo das piscianas e previsões para o signo

Hoje (19) o sol entra em Peixes, o último signo do zodíaco. Em Aquário, já começamos a romper com o pensamento linear, mas é em Peixes que vamos nos desprender da matéria para nos conectar com o universo e nos tornar um só.

Sim, em Peixes sintonizamos em outra frequência e começamos a perceber as sutilezas invisíveis que estão presentes em nossas vidas. Este é o signo do sagrado, da fé, da sensibilidade e da poesia.

O brilho das piscianas

Saiba mais sobre o estilo das piscianas e previsões para o signo

Para as piscianas esse é o momento de brilhar e se colocar no foco da própria vida. No dia 23, a lua se encontra com o sol em Peixes, iniciando a última lua nova do ano astrológico (o ano astrológico começa em março, com a entrada do sol em Áries).

Toda lua nova tem uma energia de (re)começos, mas a lua nova em Peixes é um começo que funciona como uma revisão de tudo que aconteceu no último ano.

É hora de sair dos detalhes e tentar olhar de outra perspectiva, como se estivéssemos olhando nossa vida de fora. Só assim é possível enxergar o todo e entender que têm coisas mais importantes a serem feitas. Essa lua nova nos conectará com nossa intuição, silencio, com a voz do nosso inconsciente e com nossa alma.

Atenção aos sonhos!

Saiba mais sobre o estilo das piscianas e previsões para o signo

Quando o sol entrou em Peixes, Mercúrio já estava retrógrado no signo de Peixes para potencializar seus insights e reflexões. Quando mercúrio está retrógrado ele volta algumas casas e nesse caminho ele voltará para aquário. Isso acontece no dia 4 de março. Até o dia 17, preste atenção nos seus sonhos, sensações e percepções.

É propício para o que eu chamo de momento eureka, porque você poderá fazer várias associações importantes. Sendo que a partir do 11 isto estará mais forte, já que é o dia que mercúrio sai da retrogradação.

Organizar para evoluir

 

No dia 9 de março a lua em virgem ficará exatamente oposta ao sol em Peixes iniciando a lua cheia virginiana. Seu desafio (e ao mesmo tempo sua potencia) nesta lua será organizar seu caos interno para que você possa produzir mais e melhor. As parcerias serão muito importantes neste momento. Por isso, se não conseguir organizar a alma e vida sozinha, peça ajuda.

No dia 20, o sol se despede de Peixes e entra em Áries para começar um novo ciclo astrológico. Neste momento, ele entrará em outra área do seu mapa, a que cuida da sua organização e independência financeira. Por isso, lembre-se que será o seu momento de achar o seu valor e isso poderá te ajudar na sua relação com dinheiro.

Saiba mais sobre o estilo das piscianas e previsões para o signo

  • Tags

  • #estilo das piscianas
  • #Previsões para Peixes
  • Desculpe o transtorno: coração em obras
    31.03.2020 • Comportamento
      Ao lado da minha casa, escuto barulho de obra. Eis que percebo ...
    saiba mais
  • O que fazer com crianças em casa
    25.03.2020 • Comportamento
      Energia sobrando por aí? É hora de abusar da criatividade e ent...
    saiba mais
  • 5 dicas para fazer home office
    18.03.2020 • Comportamento
    Tudo muda o tempo todo com muita rapidez. Surgem novas formas de se fa...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.