Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Papo astral: Sagitário

O sol entrou em Sagitário para alargar nossa consciência e nossas fronteiras de fora e de dentro. Sagitário é o signo do conhecimento, das viagens, do otimismo, do superlativo, da filosofia. O sol chega em Sagitário depois de ter passado por um grande mergulho em Escorpião.

Por isso, quando chega neste signo, é hora de emergir e mirar o horizonte mais distante. É para lá que a flecha da arqueira sagitariana mira e é para lá que ela vai caminhar. A questão toda é que, quando a sagitariana encontra sua flecha, já não se entusiasma com a conquista. E aí entendemos de onde vem a insatisfação sagitariana. Este é um signo que quer sempre mais e mais e além.

O poder de Júpiter

Quando o sol está iluminando nosso signo, chega nosso momento de brilhar. Por isso, até o dia 22, quando o sol entrará em Capricórnio, é o seu momento de pensar em você e se colocar no foco da própria vida. Nesse ano, seu aniversário será especial, porque será a última oportunidade de aproveitar Júpiter em seu signo. A partir de 2 de dezembro, o planeta se despedirá de Sagitário para entrar em Capricórnio, então até lá, aproveite para alargar suas metas.

Júpiter é o maior planeta de todos, que rege Sagitário. Por isso, fala sobre os mesmos assuntos que este signo. Júpiter está em Sagitário desde novembro do ano passado, expandindo e trazendo sorte para a vida das sagitarianas. Conseguiu alargar suas metas? Aproveite esse momento para acertar o que precisa ser acertado, porque Júpiter só voltará para Sagitário daqui a 12 anos.

Looks para sagitarianas: versatilidade | a alma da festa | look de viagem

Vênus: invista na vida afetiva

No dia 24, Vênus, planeta do amor e da beleza, se junta a Júpiter. Essa é uma data especial para todas, mas em especial para as sagitarianas. Júpiter ao lado da Vênus expande nossa capacidade de conectar com nossas parcerias, por isso este é um ótimo dia para investir na vida afetiva.

No dia 26, a lua se junta ao sol. É o momento da lua nova que vem mostrar que o céu é o limite e que, quando acreditamos em algo, a chance de conseguirmos é muito maior. Mas, claro, não adianta só sonhar e pensar, é preciso colocar as ideias em prática.

Lua em Gêmeos

No dia 12, a lua em Gêmeos fica frente a frente com o sol em Sagitário mostrando que chegou a lua cheia em Gêmeos. Essa lua vem te trazer humildade para aprender com qualquer pessoa e também ampliar sua capacidade de escuta. Porque sagitarianas têm bom humor, são livres e sociáveis, mas também são donas da verdade. A lua em Gêmeos será um ótimo exercício para escutar opiniões diferentes e respeitá-las.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.