Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Estilo de cada signo: descubra o seu

Estilo de cada signo

Você já parou para pensar que a forma que você se veste pode ter tudo a ver o com seu signo? Engana-se quem pensa que o zodíaco não tem influência na moda. Na hora de se vestir e escolher as cores e peças que vão compor a sua produção, os astros podem te ajudar a se inspirar.

Cada signo possui uma personalidade diferente e você pode usar essa poderosa ferramenta ao seu favor. Sendo assim, para uma análise mais completa preparamos um conteúdo super especial para você descobrir quais os tipos de looks conforme o estilo de cada signo. Ficou curiosa? Então, acompanhe a leitura e saiba mais sobre o seu estilo de acordo com o signo solar.

Estilo de cada signo: confira o seu

É natural trazer para o nosso dia a dia roupas ou acessórios que sentimos mais afinidade, não concorda? Isso porque nossa personalidade tem uma grande influência no modo como nos expressamos. Diante de uma gama de preferências, a forma que nos vestimos tem influência do zodíaco. Se você quer saber qual é o seu, continue a leitura.

Áries: personalidade e ousadia

Estilo de cada signo

A ariana é conhecida pela personalidade forte, e é claro que ela faz questão de demonstrar isso nas suas produções do cotidiano. Apesar da mulher desse signo adorar seguir o que está em destaque no momento, ela não costuma levar tudo ao pé da letra.

Corajosa e ousada, ela se adapta ao que realmente gosta de vestir, e é por isso que ela imprime personalidade com o seu toque final, garantindo um ar especial às suas produções. Se você é desse signo, invista nos looks com laranja, roxo e vermelho e em tons que exalam confiança e energia.

Touro: prática e vaidosa

Estilo de cada signo

Touro é um signo ligado aos prazeres, à sofisticação, regido por Vênus, que representa beleza. Por isso, a taurina é superelegante e não gosta de se preocupar com as peças que estão em alta. Embora ela seja bastante vaidosa, roupas confortáveis são prioridades na sua rotina. Em outras palavras, se for algo que vai incomodar, não entra no repertório.

Por preferir a discrição, a mulher desse signo não costuma ousar na hora de criar suas produções. Sendo assim, os tons pastel, rendas, estampas delicadas – especialmente as florais – são, geralmente, os escolhidos nos looks.

Gêmeos: versátil e autêntica

Estilo de cada signo

A mulher desse signo adora as tendências e sempre que surge uma novidade, ela não pensa duas vezes antes aderir. Por isso, peças com um estilo contemporâneo e criativo sempre estarão presentes no seu acervo. Apesar de serem extremamente versáteis, elas gostam de criatividade com praticidade, desde que tragam alguma utilidade para o look.

E quando o assunto é maquiagem, ela prefere um ar mais neutro, focando apenas em transmitir um olhar poderoso. Logo, aquele batom vermelho fica de lado, deixando as cartelas de rosa tomar conta dos lábios.

Câncer: delicada e sensível

Estilo de cada signo

Não é novidade para ninguém que a mulher de câncer é delicada, não é mesmo? E é claro que toda essa delicadeza se reflete em sua forma de se vestir. A essência da mulher canceriana está nas combinações com roupas que trazem uma boa história como plano de fundo. Afinal, as peças com estilo mais vintage e retrô fazem parte do seu dia a dia de forma automática. Bordados também ganham espaço no armário de quem tem esse signo por representarem cuidado com os detalhes.

Normalmente, a mulher desse signo não adota tendências, a sua criatividade garante produções estilosas e originais sem dificuldades.

Leão: originalidade e personalidade

Estilo de cada signo

Charmosa e detentora de um brilho natural, a leonina adora estar por dentro dos looks de street style. Além de focar na originalidade, a mulher de leão acrescenta uma dose de personalidade para não correr o risco de perder o glamour. Afinal, com uma autoestima elevadíssima é impossível não alcançar a atenção de todos!

Peças com estampas elegantes e bastante brilho são sempre bem-vindas no visual das leoninas. Quanto as cores, o que mais favorece a mulher desse signo, sem dúvidas, é o amarelo e os tons mais próximos dele.

Virgem: detalhista e discreta

Estilo de cada signo

Quando falamos de estilo de cada signo, é importante mencionar a mulher de virgem gosta de funcionalidade e discrição, o oposto da leonina. A virginiana deve dar preferência para peças como vestidos e saias de diferentes tamanhos. Além disso, peças de alfaiataria são uma ótima forma de acertar em cheio na hora de compor suas produções.

Nas cores, um conselho para as nativas é apostar no clássico look preto e branco, além dos tons terrosos e bege – uma forte tendência para as próximas estação.

Libra: vaidosa e delicada

Estilo de cada signo

A libriana é feminina ao extremo e gosta muito de se cuidar. O mais interessante da mulher desse signo é que ela consegue compor produções adequadas para qualquer ocasião como ninguém. 

De qualquer forma, o objetivo do signo de libra é expressar, por meio das roupas, que está de bem com a vida. Além de estampas clássicas, as cores verde e azul são sucessos absolutos no seu visual!

Escorpião: ousadia na medida certa

Estilo de cada signo

A escorpiana é conhecida por sua personalidade forte, por isso, peças com recortes marcantes e que se ajustam ao corpo são sua marca registrada. Devido a sua autenticidade, ela tende a não seguir as tendências. Com um estilo único e peculiar, a mulher de escorpião da preferência para tons escuros e sóbrios como roxo e preto.

Por gostar de ser provocativa, ele adora misturar estilos em suas produções. Além de expressar por meio das roupas que está de bem com a vida, toda e qualquer escorpiana tem um item do armário que é sua marca registrada.

Sagitário: conforto acima de tudo

Estilo de cada signo

A mulher de sagitário não se liga 100% na moda, o que realmente importa na hora de se vestir é se sentir bem. Afinal, elas são aventureiras, otimistas e bem humoradas. A sagitariana gosta de roupas que não atrapalham a sua diversão, e é claro, que tenha a ver a sua personalidade.

Além do conforto, a praticidade na hora de se vestir também faz parte do seu repertório. Por isso, o estilo despojado composto por jeans e tênis é a escolha recorrente. Com relação sua cartela de cores, os tons alegres como pink, azul, verde e amarelo são as preferidas para integrar suas produções.

Capricórnio: discreta e chique

Estilo de cada signo

Dentre os estilos de cada signo, o de capricórnio é um dos mais conhecidos por gostar da simplicidade. Embora a capricorniana seja discreta, ela é vaidosa e preza por peças de alta qualidade. Além disso, a sofisticação está no seu DNA.

Outra característica da mulher de capricórnio é o ar de profissionalismo e impecabilidade que ela transmite. Camisas, alfaiataria e blazers são peças que não podem faltar no seu armário.

Aquário: ousada e independente

Estilo de cada signo

Focado em combinações diferentes e inusitadas, a aquariana é a diferentona do zodíaco. Ela gosta de arriscar e não liga para o que está em alta. Afinal, ela é dona do seu próprio estilo. Normalmente, a mulher aquariana opta por estampas como as abstratas e cores vibrantes. E também tem os acessórios exóticos, lúdicos e modernos que são opções perfeitas para compor os seus mais variados looks.

Peixes: criativa e sonhadora

Estilo de cada signo

A mulher do signo de peixes é conhecida por se vestir conforme o seu humor. Apesar de se adaptar com o que está acontecendo em sua vida, ela não abre mão de transmitir um toque fluido, leve. Cores claras e tons pastel são seus preferidos na hora de compor produções. A delicadeza dos florais também faz parte das suas principais escolhas.

Por hoje ficamos por aqui, mas continue desfrutando das nossas dicas de moda e arrase nas combinações. Aproveite e confira nosso post sobre presentes para cada signo e facilite o seu trabalho na hora de presentar alguém.

Até o próximo post.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.