Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Faça sua mala: Saint Barths

St Barths é sem dúvida um must see do Caribe. Essa pequena ilha é rodeada por praias paradisíacas com águas cristalinas, algumas bem badaladas e outras completamente desertas, onde se encontra somente areia branca, vegetação e o lindo mar em diferentes tons de azul. Uma paisagem inesquecível! Selecionamos um hotel e dois restaurantes na ilha para dividir com vocês.

Hotel: Isle de France

artoftravel-1
Foto: reprodução site Art of Travel

Localizado na praia de Flamands, na costa norte da ilha, o hotel é imponente e com decoração clássica, além de ser o queridinho dos honeymooners que procuram menos agito. A praia ali é uma delícia e o hotel oferece um ótimo serviço com um restaurante pé na areia, além do restaurante principal, o La Case de L’Isle, também muito bom.

Look para aproveitar o hotel:

facasuamala-2

Para almoçar: Nikki Beach

artoftravel-2
Foto: reprodução site Art of Travel

Na praia de St Jean o Nikki Beach é o point para quem procura agitação! O fim de tarde é animado, com música alta e muitos drinks. Nada melhor do que poder curtir a praia e ao mesmo tempo comer bem e se divertir!

Look para o almoço:

facasuamala-1

Para jantar: Le Ti St-Barth – Caribbean Tavern

artoftravel-3
Foto: reprodução site Art of Travel

O ambiente é bem bacana e diferente, estilo cabaré com cortinas de veludo vermelha e luzes de disco. O DJ toca músicas que vão ficando cada vez mais animadas até que as luzes se apagam e começam performances – um casal de bailarinos vestidos de marinheiro, outro dançando tango, um mini show de pole dance e por aí vai!

O cardápio não é muito extenso e é dividido entre entradas, carnes e peixes. Vale pela diversão!

Look para o jantar:

facasuamala-3

***

banner

As autoras do Art of Travel são Julia Duvivier e Mari Sanson, consultoras de viagens e especialistas em roteiros personalizados.

www.artoftravel.com.br
Instagram: @art_of_travel
Facebook: Art of Travel

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.