Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Faça sua Mala: Cape Town

Para quem quer fugir do Carnaval uma ótima opção é ir visitar Cape Town. Há apenas 10hrs de voo de São Paulo,  a cidade a primeira vista impressiona pela beleza e organização. Montanhas ao fundo, cidade plana, com sua costa toda banhada pelo mar. Famosa por sua gastronomia e lindas paisagens. Uma viagem para ficar na memória!

foto 01

 Foto: wdcapetown2014.com

 Nossa dica de hotel é o Cape Grace, com charme inglês, decoração clássica e muito aconchegante. O serviço é de primeira, os quartos são deliciosos, a comida saborosa e os detalhes encantam do começo ao fim. No coração do Waterfront, a localização é privilegiada, uma vista linda para Marina, SPA para relaxar, academia para quem não consegue deixar de manter a forma e piscina para jogar as pernas para o alto e curtir um dia de sol. Sem dúvidas uma bela opção para desbravar a cidade.

foto02

 

look hotel

O Old Biscuit Mill  é uma espécie de feira que rola por lá em todas as manhãs de sábado. Você encontra arte, decoração, livros e alimentos fresh from the farm! É um espaço amplo que tem lojinhas de moda e design, arte, artesanato, além de restaurantes e uma grande feira gastronômica. Super descontraído e agradável, ideal para passear e provar especialidades locais.

foto03

Foto: stoogle.co.za

look passeio

Do mesmo Chef do premiado The Test Kitchen, o restaurante The Pot Luck serve comida fusion com especialidades locais, tem o ambiente super descontraído e uma vista linda para o Old Biscuit Mill.

foto 04

foto05

Foto: thepotluckclub.co.za

look noite

É fazer as malas e aproveitar!

***

banner

As autoras do Art of Travel são Julia Duvivier e Mari Sanson, consultoras de viagens e especialistas em roteiros personalizados.

www.artoftravel.com.br
Instagram: @art_of_travel
Facebook: Art of Travel

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.