O blog da Maria Filó

FAÇA SUA MALA

3 resorts que são sonhos de verão

Com a estação a todo vapor, selecionamos 3 resorts totalmente diferentes um dos outros, espalhados pelo mundo, mas todos com uma coisa em comum: o foco deles são os adultos. Então esqueça música alta na piscina, grupos enormes de crianças correndo para todos os lados. Agora é a sua hora de já começar uma viagem rumo a 3 sonhos de verão,  com conforto, luxo e relaxamento de sobra. Destinos imperdíveis, que valem por si só a visita, é chegar e ficar de pernas para o ar. Prontos para se inspirar?

Imanta Resort

resort 1
Foto: Imanta Resorts

O Imanta foi inaugurado em outubro de 2010 e está situado a 3 km da costa, com uma praia privada paradisíaca, oferecendo elegância clássica em meio a bela Riviera Nayarit, em Punta Mita, no México.

O cenário de montanhas, selva, mar, praia, falésias, desfiladeiros e abundante vida selvagem tem uma das mais ricas biodiversidades da área.
A arquitetura do hotel foi inspirada pela cultura da região e coexiste com o meio ambiente protegido, preservando a sensação de entrar em uma área virgem do Pacífico mexicano.

Sobre os quartos, cada um dos casarões está equipado com piscina particular, jacuzzis e terraços espetaculares com vista da selva e do mar.

resort 6
Foto: Imanta Resorts

Comida fresca e orgânica, serviço extraordinário e uma grande variedade de atividades e aventuras personalizadas fazem deste resort um destino único que irá superar as expectativas de cada hóspede.

D-Hotel Maris

resort 2
Foto: Art of Travel

No alto da encosta da magnífica reserva da Península de Datça, onde os mares Egeu e Mediterrâneo se encontram, está um resort exclusivo que supera todas as expectativas. Vistas espetaculares, pequenas ilhas, cadeias de montanhas vulcânicas, águas cristalinas e cinco deslumbrantes praias privadas naturais fazem do D-Hotel Maris um lugar inesquecível.

Para chegar nesse paraíso, o hotel oferece um serviço de transfer de helicóptero ou hidroavião, que dura apenas 15 minutos de Bodrum, imagina só o visual dessa viagem… para sonhar acordado! A outra opção é ir de carro, uma viagem que dura aproximadamente 2h30, também de Bodrum, que aliás também é outro destino-desejo e tema para um próximo post.

resort 3
Foto: D-Hotel

A parte de gastronomia, como tudo ali, é um delírio à parte. A começar pelo café da manhã, muito completo, com infinitas opções de pães, queijos, omeletes, ovos, doces, tudo que você possa imaginar. Além disso, o hotel ainda oferece 6 restaurantes, entre eles o Nurs-Et, especializado em carnes, muito conhecido na Turquia e o Zuma, restaurante asiático com serviço impecável.

Para listar algumas das atividades oferecidas, temos piscina de borda infinita, o spa da marca ESPA, tênis, natação, mergulho, passeios de mountain bike, academia e teenage club (o hotel aceita crianças a partir de 8 anos. Quem quiser fazer umas comprinhas, pode ir na Capri Touch e na IN-Formal com linda seleção de peças para o verão.

Kenoa Exclusive Resort

resort 5
Foto: Kenoa Exclusive Resort

É um hotel onde os pequenos detalhes fazem a diferença. Imagine um local que surpreende. Que sua privacidade está garantida. Que o serviço é treinado para capturar suas preferências e necessidades. Que está rodeado pela mata atlântica virgem e o oceano. Esse é o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, um refúgio na Barra de São Miguel, em Alagoas. Resort eco-chique onde o luxo é definido pela beleza natural, um dos mais belos e tranquilos paraísos do Nordeste brasileiro. Para relaxar e esquecer do amanhã!

Depois do nosso tour por esses 3 destinos idílicos, impossível não ficar suspirando, ahhh…

AT logo

 

 

As autoras do Art of Travel são Julia Duvivier e Mari Sanson, consultoras de viagens e especialistas em roteiros personalizados.

www.artoftravel.com.br
Instagram: @art_of_travel
Facebook: Art of Travel

  • Tags

  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  •       Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos...
    saiba mais
  • Lua de mel romântica no Caribe
    07.01.2020 • Cultura
    É sempre difícil escolher o destino da lua de mel, mas é fácil imagina...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.