O blog da Maria Filó

Faça sua Mala: Aspen

O charme nos Alpes

Pequena cidade no Colorado, Aspen abriga um resort de esqui com quatro montanhas próprias para a prática. São elas:  Aspen Mountain (Ajax), Snowmass, Buttermilk e Highlands. A cidade é muito charmosa e bem antiga, cresceu durante a década de 1880 e é repleta de lojas bacanas e restaurantes deliciosos. Uma delícia é tirar um day-off do esqui para rodar por lá. Marcas como a Prada, Gucci, Ermenegildo Zegna, J.Crew, Ralph Lauren, Burberry, Loro Piana e Louis Vuitton marcam presença pela cidade. A vida noturna é agitada, além dos restaurantes, seus barzinhos sempre estão recebendo ótimos cantores e DJ´s.

Aspen 01

Na Ajax, as pistas de são íngremes e estreitas. Não se assuste se os esquiadores tirarem um fino de você. É isso mesmo, por lá todos esquiam a mil. Indicado para os intermediários e mais avançados.

Moderno e badalado, o restaurante Kenichi é ideal para quem gosta de agito e boa comida. Cozinha asiática contemporânea e classic sushi. Não deixem de pedir o black cod misozuke, é de dar água na boca.

Aspen 02

533 E Hopkins Ave  +1 970-920-2212

 

Com sua primeira casa em Miami, o Casa Tua Aspen trás o conceito de sentir-se em casa nos Alpes, no melhor Colorado Style. A  arquitetura é linda e a decoração também, o ambiente é acolhedor e a comida deliciosa. Experimente! Anota o endereço aí: 403 S Galena St, +1 970-920-7277.

Pequeno, charmoso e super romântico, vale visitar a La Creperie Du Village. Delícia de programa! Além de crepe, tem fondue e raclette. Quem estiver por Aspen não pode deixar de ir!

Aspen 03

400 East Hopkins Avenue  +1 970 925-1566

 

Muito bem localizado, The St. Regis Aspen Resort fica na base de Aspen Montains ao lado das pistas, restaurantes e principais lojas.  Renovado recentemente, o hotel está com um design super bacana, misturando arte contemporânea com luxo e tradição histórica.

Aspen 04

Com ótima diversidade de pistas, Snowmass atende a todos os públicos. Satisfaz desde os iniciantes, até os mais experts. Tem ótimos parques para pulos. Lugar ideal para as crianças terem seu primeiro contato com a neve e os skis. Para quem quer jantar por Snowmass, o italiano Il Poggio é super charmoso e com ótima comida. Vale super a pena! Endereço: 57 Elbert Ln, Snowmass Village, +1 970-923-4292.

Dentro do Viceroy, o restaurante tem uma arquitetura legal com destaques para a cozinha aberta e a grande lareira. Comida Americana,aberto para café da manhã, almoço e jantar.

Aspen 05

O restaurante Lynn Britt Cabin é uma opção maravilhosa para fugir dos fast foods da montanha. Casinha charmosa tem uma varanda com vista panorâmica para aproveitar os dias de sol. O cardápio é caprichado e a comida muita bem elaborada com traços de American West cuisine. Muito bem recomendado para jantares. Reserve uma noite!

Aspen Highlands é um dos melhores lugares para os profissas, aqueles que gostam de blacks e double blacks, com powder e muitos muggles. Mais de 30% das pistas são de double blacks. Tambem tem pistas largas e compridas, para os nem tao experientes. Vale passar um dia.

O  restaurante Cloud Nine é a sensação das montanhas de Aspen. Dos 7 dias da semana 5 são de total bombação. Almoço com ipods nas alturas e a galera toda dançando e curtindo. Vale ate subir na cadeira! Os dias mais indicados são de quinta a segunda. Também aberto para um jantar nos alpes.

Aspen 06

***

banner

As autoras do Art of Travel são Julia Duvivier e Mari Sanson, consultoras de viagens e especialistas em roteiros personalizados.

www.artoftravel.com.br
Instagram: @art_of_travel
Facebook: Art of Travel

  • Tags

  • Chego em casa e vejo uma vela no formato de um ponto de interrogação e...
    saiba mais
  •       Sabe aqueles momentos de mudança, quando sentimos...
    saiba mais
  • Lua de mel romântica no Caribe
    07.01.2020 • Cultura
    É sempre difícil escolher o destino da lua de mel, mas é fácil imagina...
    saiba mais
  • compartilhar post

    posts relacionados

      MARIA FILÓ © 2017 Todos os direitos reservados.