Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Favorita Maria Filó

Nossa ação #favoritamariafiló finalmente chega à sua estreia oficial! Nossa missão foi reeditar peças queridas escolhidas por nossas clientes, uma do Rio e outra de São Paulo.

Depois de serem realizados eventos com as mulheres que nos inspiram em cada cidade, selecionamos as roupas e por fim fizemos uma votação no Instagram. Pois bem, é a hora de conhecermos as novas versões do vestido e da calça que deixaram os encontros da Elisa e da Luciana ainda mais leves e especiais.

Eleitas da vez

As roupas escolhidas foram uma calça e um vestido, ou seja, peças coringas e perfeitas para qualquer ocasião. Colocamos todo cuidado e carinho nelas para que voltassem repaginadas e prontas inspirarem ainda mais seus dias.

Versatilidade é tudo

A peça Maria Filó favorita da Elisa Plass, do Rio de Janeiro, é um vestido estampado que foi reeditado em uma versão vermelha bem poderosa. “É um vestido chique e versátil, tanto para o trabalho quanto para um coquetel, um jantar ou uma comemoração. Basta mudar sapatos e acessórios. Me sinto pronta para qualquer ocasião”.

Chique e atemporal

Luciana Albertassi, de São Paulo, escolheu uma calça como sua Favorita Maria Filó. Além de chique, é uma peça que pode estrelar diversas produções. “É um vestido chique e versátil, tanto para o trabalho quanto para um coquetel, um jantar ou uma comemoração. Basta mudar sapatos e acessórios. Me sinto pronta para qualquer ocasião”.

Hoje tem evento de lançamento da #FavoritaMariaFiló no Rio e em SP. Para dar um aperitivo, confira no link um pouco de como foi a comemoração na capital paulistana.

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.