Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

Histórias de amor

Histórias de amor reais

O Dia dos Namorados bate à porta! Pegamos carona na data e conversamos com 3 mulheres do nosso time. Mas engana-se quem pensa que só as namoradinhas (ou namoradonas) do Brasil têm lugar cativo por aqui. Não só elas, como também uma solteira (muito bem acompanhada por si própria, diga-se de passagem) contam um pouco sobre suas relações. Sejam consigo mesmas ou com os outros.

O importante, no fim das contas, é amar. Cuidar, crescer, aprender. Sermos versões melhores de nós mesmas. Somar e não subtrair. Dividir para multiplicar. Entender que a perfeição é utopia e cobrar menos. De nós, do outro.

Que seu Dia dos Namorados seja uma delícia, sozinha ou a dois, junto ou à distância. Tim-tim!

Priscila, do VM

Histórias de amor reais

“Meu lema é ‘ter você, para você mesma, no seu tempo’. Cuidar e curtir minha casinha linda, com minhas filhas (duas gatas e muitas plantas). Me vestir de amor próprio, ficar em paz com o espelho e entrar com o pé direito na passarela do encontro comigo mesma. Nem sempre estar sozinha é sinal de solidão. 

Não que estar em um relacionamento sério não seja bom. Mas com o passar dos anos, a gente vai se cobrando mais e não se permitindo aceitar coisas não convincentes. Ainda mais quando sabemos do nosso valor próprio e nos orgulhamos muitíssimo dele. Aprendi a não esperar a batida perfeita… Ela nunca existiu! 

Tenho me permitido mudar cada vez mais de opinião. Com alma leve e coração intenso de mulher de Câncer, com ascendente em Áries.

Enquanto isso, sigo feliz, sendo minha prioridade e cultivando o amor próprio dia a dia. Para que ele continue crescendo forte e florido aqui dentro. Com a certeza de jamais perder essa energia, mesmo se brotar a metade da minha laranja!”

Luísa, do branding

Histórias de amor reais

Esse vai ser o primeiro Dia dos Namorados que nossa redatora e criadora de conteúdo vai passar morando com o namorado. Ela e o Pedro (que é nosso designer, olha a Maria Filó espalhando o amor por aí) vão estar juntos depois de terem juntado as escovas de dente, em janeiro. Por isso, sem dúvida o que não vai faltar na data são beijos e abraços, mesmo durante a quarentena.

Fizemos algumas perguntas para a Luísa, que abre o jogo aqui e conta um pouco mais sobre os bastidores desse relacionamento.

Histórias de amor reais

Há quanto namoram? 1 ano e meio.

Música de vocês: temos uma playlist inteira, Luna de fuego

Série que maratonaram juntos: The Office. Foi a única fez que eu o vi chorando com alguma série ou filme. O mais curioso é que é uma comédia!

O que você mais gosta em estar com ele: ele me faz rir todos os dias. E faz eu me sentir livre para ser quem eu sou.

Como ele te faz rir: piadas, imitações, danças. O cachinho dele caindo na testa. Gente apaixonada é boba, né?

O que mais comem juntos: guacamole com muita pimenta!

Brindam com: cerveja com limão

Qual música mais dançam juntos: La Isla Bonita, da Madonna. Ela canta que se apaixonou em San Pedro, que é o nome dele. E eu brinco que ele é meu amante latino, com o olhar sedutor e a pele queimada de sol. Tão a gente.

Uma linda memória: Ilha de Boipeba, na Bahia. Ô, delícia…

Onde se conheceram: no trabalho (risos). Obrigada, Maria Filó!

Beth Biquet, do planejamento

Histórias de amor reais

Há quanto tempo namoram? 26 anos (acho que casar pode dar azar)

Música de vocês: Mania de você, da Rita Lee

Série que maratonaram juntos: Hollywood

O que você mais gosta em estar com ele: seu bom humor, seu jeito ‘tudo vai dar certo’

Como ele te faz rir: dançando

O que mais comem juntos: pipoca. E quando vamos ao restaurante, ele deixa eu provar os dois pratos e trocar com ele se achar mais gostoso

Brindam com: champagne

Qual música mais dançam juntos: Não quero dinheiro (Tim Maia), Exagerado (Cazuza) e  Strangers in the night (Frank Sinatra)

Uma linda memória: o primeiro beijo na Urca

Onde se conheceram: O mundo parou quando nos cruzamos na praia…

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.