Maria Filó Blog | Dicas e Inspirações de Moda
  • Facebook-2023
  • Instagram_2023
  • Spotify_2023
  • Pinterest_2023
  • Youtube_2023
  • Tik-Tok

ILUSTRE

Lançamento

Ilustre 1

As tramas do tricô chegam fabulosas para você fazer uma entrada Ilustre onde quer que esteja. A linha especial  traz um tramas primorosas, com alfaiataria e estruturas assimétricas.

Quando o assunto é modelagem, os sofisticados fios de rayon provocam um contraponto perfeito entre a fluidez das saias mídi e a estrutura de partes de cima com ar de collant. Ainda neste clima artesanal, a edição faz um resgate do manual em peças de crochê.

A novidade mais quente da temporada é o foil, que escolhe o bronze para ornar o conjunto jaqueta + calça, num misto com ar de esporte fino, perfeito para compor o guarda-roupa da mulher atual.

Ilustre 2

Falando em mood contemporâneo, as listras verticais reinam absolutas em looks impecáveis que alongam a silhueta. Destaque também para as transparências estratégicas, valorizando o colo e trazendo um ar geométrico, com toques sensuais, às produções da linha.

Ilustre 3

Os grafismos surgem aliados às formas femininas para realçar você com uma elegância para lá de atual. A composição de tons navy chega numa releitura que injeta aroma moderno aos looks. Além do vinho e do marinho, preto, ouro e rosé sofisticam as produções.

Pronta para entrar na trama e roubar a cena?

As novidades chegam às lojas do Centro do Rio, Icaraí, Ipanema Fórum, Rio Design Leblon, Rio Design Barra, VillageMall, Shopping Leblon, Market Place, JK  e Pátio Savassi.

Save the date

O lançamento oficial será dia 4 de maio, a partir das 17h, na nova Maria Filó Suite do Shopping Leblon. Para celebrar, drinks, buffet especial e DJ Yasmin Vilhena. Esperamos você.

 

compartilhar post

MARIA FILÓ © 2024 Todos os direitos reservados.